sábado, 27 de outubro de 2012

SEGUNDA PESAGEM

                                                               Oi pessoas!
               

            O post de hoje vai ser uma mistureba!   Obrigada pela preocupação, suas lindas hahaha
                              
              Não estou fazendo só três refeições não, é que literalmente eu acordei meio dia, então preparei o almoço e fui almoçar já era uma e meia, o lanchinho da tarde foi as quatro horas, realmente poderia ter comido alguma coisinha até a hora do jantar, mas é que fui pro curso sai muitissímo atrasada e esqueci de levar minha barrinha de cereal , o curso vai de 18:00 ás 21:00, quando cheguei em casa umas nove e meia ai sim fiz minha jantinha.
             Confesso que estou tentando me adaptar a comer de 3 em 3 horas, pra mim é um pouco difícil, ainda mais no calor que não quero comer nadinha, mas estou me esforçando faço geralmente 4 refeições ao dia, e agora estou inserido algumas frutinhas com aveia, que gosto bastante estou colocando elas no jantar, por que no cursinho não consigo comer mesmo...
      

          Mudando de assunto...

                        Pesagem antecipada!


      Gente, apesar da confusão nesses últimos dias, das recaídas e tudo mais, resolvi encarar a balança e subi na bendita de vez!
           Confesso ter tremido nas bases, achei que tinha engordado, mas, pra minha alegria e surpresa, nesses quinze dias eliminei 1,900kg!!!
         Gentee!!  Eu sei que foi pouco comparado ao que perdi em uma semana, mas estou feliz, se Deus quiser, vou atingir a minha meta de eliminar 5kg por mês, já se foram, 4,100kg agora só faltam 900gr em uma semana, a próxima pesagem vai ser no dia 7 de novembro...


                 Mais uma vez, obrigada pelas dicas e conselhos, podem ter certeza que estou me esforçando  viu gente, fácil não é, mas aos pouquinhos vou pegando o jeito, e tenho certeza que depois da minha provinha muita coisa vai se ajeitar, inclusive vou pegar firme na A.F!




                                      Amanhã é dia de segundo turno!!
                                                                                          Beijos!







16 comentários:

  1. Oi Manu, obrigada pelo comentário! Parabénssss por sua eliminação!!!! Continue nessa de ir melhorando mesmo, inclusive de comer de 3 em 3 horas, será maravilhoso pra vc!!! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir
  2. Flor PAAAAARAAABÉÉÉÉNSSS!!!!! Continue assim, firme e forte.
    Tenta se regrar quanto a comer de 3 em 3h, no começo é um pé no saco, eu sei, mas depois que o corpo acostuma, ele mesmo começa a "te lembrar" de 3 em 3h e é maravilhoso!!! Sem falar que acelera o metabolismo e vc come em quantias beeeem menores. Ou seja, só vai te trazer benefícios!!


    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Pois é, diz que o metabolismo é "inteligente" mesmo né? rsrs

      Excluir
  3. Oi Michelly (Manu) Obrigada pela visita :D Tbm vou visitar o seu cantinho sempre!
    Parabéns pelo peso :)
    Pra me seguir copia a url (http://buscapelopesoideal.blogspot.com.br) vai em Leituras, clica em add e cola. Não sei o que acontece: mas meu blog não tem mesmo barrinha pra seguir :(
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Bia!
      Pode deixar! Obrigada pelos parabéns, Beijinhos

      Excluir
    2. Manu, achei a barrinha de seguidores :)
      Beijos linda, força nessa!

      Excluir
  4. Olá querida! Parabéns pela eliminação!

    Aos poucos, você vai agregando mais alimentos à sua alimentação! É assim mesmo!

    Estamos juntas nessa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. vim conhecer seu cantinho, e ja estou te seguindo para acompanhar a eliminação,

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,

    PARABÉNS QUE LINDA FEZ TUDO BONITINHO E O RESULTADO VEIO, QUE MARAVILHA...CONTINUE ASSIM E TUDO SERÁ CONQUISTADO...BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Manu, super parabéns pela alimentação.
    Quanto ao cursinho, quando eu fazia tive um problema com gastrite então não podia ficar tanto tempo sem comer, a alternativa que achei foram as frutinhas!
    É bom, refrescante e alimentam.

    Tenta nem que seja só meia maçã, o que não pode é ficar muito tempo sem comer ou você corre mais o risco de sofrer crise de compulsão, lindona!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Manu...1,900 é peso à beça. Sinal que está se esforçando. Continue assim. Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu!!!!!!!!!!!
    Gata, 1,9kg? Com jacada? Me contao segredo!!!
    Muita coisa meeeeeeesmo. Tá ótimo amiga!
    PARABÉNS


    Comer de 3h em 3h, continue tentando... Se esforce, você consegue... É muito importante... Principalmente por dois fatores - evitar de seu metabolismo entrar num modo tipo "stand by" e gastar menos energia para fazer a mesma coisa e a segunda é evitar compulsão.
    Então, nem que seja 1 amêndoa, mas, coma! Com o tempo gente vai aprendendo que é comendo BEM, que se emagrece :)
    Fruta com aveia é mais indicado pro café da manhã viu Manu... Por que? Porque são dois carboidratos (energia) e antes de dormir vc não precisa deles ;)
    Desculpa pela chatices, mas, acho que o mais bacana da blogosfera light é isso... Essa gente intrometida que fica palpitando sobre a tua alimentação tentando te ajudar rs. E eu gosto MUITO quando me dão dicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju!! Sua linda! hahaha
      Obrigada pelo carinho de sempre! Estou me esforçando e olha que já estou tendo um avanço rsrsrsr Obrigada pela dica, tamb´me, gosto muito! é bom agente aprende muito!! e eu acabei de aprender com essa dica sua , não sabia não! rsrs
      Beijos

      Excluir
  10. Parabéns, vc está colhendo os frutos de seu esforço...continue firme!! Quero te dar dois selinhos, caso queira, passe no meu blog e pegue.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos