sábado, 27 de outubro de 2012

SEGUNDA PESAGEM

                                                               Oi pessoas!
               

            O post de hoje vai ser uma mistureba!   Obrigada pela preocupação, suas lindas hahaha
                              
              Não estou fazendo só três refeições não, é que literalmente eu acordei meio dia, então preparei o almoço e fui almoçar já era uma e meia, o lanchinho da tarde foi as quatro horas, realmente poderia ter comido alguma coisinha até a hora do jantar, mas é que fui pro curso sai muitissímo atrasada e esqueci de levar minha barrinha de cereal , o curso vai de 18:00 ás 21:00, quando cheguei em casa umas nove e meia ai sim fiz minha jantinha.
             Confesso que estou tentando me adaptar a comer de 3 em 3 horas, pra mim é um pouco difícil, ainda mais no calor que não quero comer nadinha, mas estou me esforçando faço geralmente 4 refeições ao dia, e agora estou inserido algumas frutinhas com aveia, que gosto bastante estou colocando elas no jantar, por que no cursinho não consigo comer mesmo...
      

          Mudando de assunto...

                        Pesagem antecipada!


      Gente, apesar da confusão nesses últimos dias, das recaídas e tudo mais, resolvi encarar a balança e subi na bendita de vez!
           Confesso ter tremido nas bases, achei que tinha engordado, mas, pra minha alegria e surpresa, nesses quinze dias eliminei 1,900kg!!!
         Gentee!!  Eu sei que foi pouco comparado ao que perdi em uma semana, mas estou feliz, se Deus quiser, vou atingir a minha meta de eliminar 5kg por mês, já se foram, 4,100kg agora só faltam 900gr em uma semana, a próxima pesagem vai ser no dia 7 de novembro...


                 Mais uma vez, obrigada pelas dicas e conselhos, podem ter certeza que estou me esforçando  viu gente, fácil não é, mas aos pouquinhos vou pegando o jeito, e tenho certeza que depois da minha provinha muita coisa vai se ajeitar, inclusive vou pegar firme na A.F!




                                      Amanhã é dia de segundo turno!!
                                                                                          Beijos!