segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dieta dos pontos + Selinho+ Boas Festas

  Oi, pessoas desse mundinho light!


Hoje, será meu último post de 2012 e vai ser beem rapidinho, queria mostrar pra vocês um pouquinho das metas, desafios e objetivos para 2013... É o Projeto: Manu 2013 em ação gente!!


                       Espero sinceramente compri-las com carinho e atenção...

     Durante esses dias que se passarão fiquei pensando em uma maneira saudável e prática de recomeçar a R.A e começar com tudo em 2013...

       A conclusão a que cheguei foi: Dieta dos pontos

         Eu  já tinha ouvido falar e conheço até algumas pessoas que alcançaram seus objetivos com a dieta e fiquei bastante animada. Comecei a contar meus pontinhos hoje mesmo e descobri que vai ser a maneira perfeita de não "jacar" tendo em vista que posso comer de tudo que esteja dentro do meu limite de pontos permitidos, ou seja, vou passar a virada contando pontos ..Rsrs.. Procurei auxílio nesse site AQUI vale a pena dar uma conferida!


                         Alguém aí já fez? Tiveram bons resultados? o que acharam?
    

         Gente , ganhei um selinho super fofo  da linda da Andreia B. que por sinal adimiro de maaiis! !  Obrigada lindona, você é muito especial pra mim! Obrigada por cada comentário e palavra de força e vamos com tudo em 2013!
 
                   Olhem que mimo:



            
 Bom, meus amores vou viajar esta semana e só volto no ano que vem! Rsrs
 

        Quero desejar a vocês Boas Festas, que 2013 seja um ano de muitas bençãos e alegrias que possamos aprender e crescer cada dia mais. Muito obrigada pelo carinho e pela força que vocês me dão, são muito especiais e importantes pra mim!
        Que Deus abençõe cada um de vocês de maneira especial .

    Vou tentar passar na casinha de vocês durante esta semana!
 Grande beijo e forte abraço!