sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FOTO+ FORÇA + FOCO


                               Oi, pessoas! Beem?!

Espero que sim!

        Gente, queria contar pra vocês que estou suuuper animada com a R.A e com a A.F...
CONFESSO    Digo, que desde que comecei a R.A não me sentia tão animada e determinada, em meu propósito... Tudo parece estar se encaixando perfeitamente, e a minha força de vontade tem colaborado e não tem me deixado na mão... Apesar de que, hoje, depois de um mês sem chocolate me bateu uma vontade louca, daquelas avassaladoras e consegui me contentar com uma receitinha super ligth, depois posto ela pra vocês...
         Tenho pensado muito ultimamente, e ás vezes bate um desanimo... 60kg minha geente!!
São duas pessoas dentro de uma só...
         Maaaaaaaas,, estou tão feliz.. Sei que depende de mim, e que posso conseguir se todos eles conseguiram, se todos eles que são e que servem de inspiração alcançaram suas metas e objetivos, também posso conseguir, também vou conseguir!!
 
         Acho que é esse pensamento que tem me movimentando nesta última semana...
        Estou caminhando com minha amiga, agente caminhou a semana todinha! Lá pra Quarta-Feira, o bicho pegou, deu canseira, deu desanimo mas me mantive firme e fechei a semana com chave de ouro... Até começamos a ensaiar uma corrida... rsrsrs... é isso minhas lindas, espero que estejam animadas, e firmes no propósito! acredito em vocês e sei que juntas com certeza somos mais fortes!

                    


Fotinha de hoje!







Beijinhos, lindezas... Vamos que vamos!!