segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2º/ 365

Boa noite, meus amores, como estão?!
 
Por aqui, está tudo na mais perfeita ordem, exceto pelo fato de ainda não estar conseguindo enviar as fotinhas do Revellion pra vocês, mas pelo visto não é só comigo que isto anda acontecendo não, alguma dica?
 
          O dia hoje foi uma loucura que só. não contei pra vocês, mas estou fazendo auto-escola todo dia de manhã, mais bonitinha eu! hahaha me achando gente por trás do volante. Rsrs... Meus pais viajaram (já estão de volta) e fiquei com meu irmão segurando as pontas enquanto eles não voltavam, então hoje, trabalhei o dia interinzim de Deus, e acabei não caminhando... Confesso que deu uma certa preguicinha por conta de Dona M que veio matando ( Meninas, que trêm do cãaao!) mas, não fui realmente porque não deu tempo, e quando saí da loja já estava muito tarde pra ir caminhar e voltar pra casa..

    * * Bom, a academia por enquanto melou.. Meu pai disse que não vou conciliar com os estudos e que tenho que me focar, e que vou começar agora e parar logo no primeiro mês de volta ao cursinho, sei que  ele já me deu maior força, mas dessa vez isso não está acontecendo, ele tem lá suas razões, pais e mães sempre têm,  mas, parada que não vou ficar vou começar a caminhar amanhã mesmo, tenho sentido necessidade de acelerar  meu emagrecimento nesse período de férias, dar um gás enquanto estou com a mente voltada 100% para mim. Confesso que ainda não sei muito bem como fazer isso, tenho me sentindo meio lentinha, ligada na marcha ré. Acho que só vou dar um Up se realmente pegar firme na A.F e é esse meu projeto para esse mês.
        
   *  *  A meta pro mês de Janeiro é eliminar 6kg

Espero que consiga, um tanto quanto ousada. Mas dentro das possibilidades. E é isso que importa metas desafiadoras e possíveis de serem realizadas.  O que vai ser bom pra poder me desligar de tudo e todos que têm pode estar me atrasando.


                              Xôoo!   Esse ano quero espaço pro que há de novo!


                                                                                                         Beeijos!