quarta-feira, 3 de abril de 2013

22º/365 -Pós Páscoa


Boa noite amores, como prometido com maior frequência, estou tentando colocar as coisas em dia, mas parece que as coisas tem só embolado...
       O feriado foi estudando, revendo exercícios, e acabou que nem dei uma atenção maior a você nem visitei o cantinho de vocês... que feio né?!
      Hoje, como um dia atípico saímos (família) para jantar e mantive a alimentação perfeita até chegar a sobremesa onde fiz uma jacada que tem me causado um baita peso na consciência.
     A R.A está em ordem, fora o epísodio de hoje... tomei coragem e me pesei na segunda feira onde a balança acusou 110,4kg ( hoje me pesei novamente na mesma balança e vi 109,1( 1kg a mais da última pesagem) feliz por ter baixado e triste pela jacada, na verdade a única coisa que fiz além do que esperava foi o repeteco na sobremesa, repeteco desnecessário. Mas aos poucos estou voltando aos prumos e minha força de vontade tem se mantido presente. Tomei a decisão sincera de não comer doces, nem nada relacionado a chocolates durante, inicialmente,um mês.
É necessário tenho reparado que quando tudo vai bem, peco justamente no doce, o que geralmente me desestrutura. Hoje, graças a Deus caí mas me recompus não endoidei comendo depois da jacada e fiquei feliz com isso.


                                   Continuar firme no propósito, não desisitir nunca e levantar sempre que cair.
Sem doces. Foco e determinação! Academia amanhã e uns minutinhos de esteira a mais, pra compensar...

                                                       Boa noite e em breve retorno as visitas e visito vocês.
        Beeijos