quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

12º/365 - Agora vaaai ,academia!

Boa noite, lindezas!

A semana tem sido lindinha de viver e mesmo tendo a visita da tal Dona M tenho me mantido firme e focada, acredito que conseguirei meu objetivo de chegar dia 4 com 110kg se não fechar a casa redondinha ao menos dentro dela estarei..Rsrsrs...
  
     Final de férias chegando, correria tomando conta mas nada de parar e deixar a R.A de lado. Estou usando esta última semana pra resolver tudo que preciso para poder entrar de cabeça nesses próximos 6 meses e fazer novamente o meu melhor, me preparar da melhor maneira possível, mas, desta vez, sem prejuízos.
    Matrícula feita, horários organizados, lancheirinha comprada...
Siiim meu povo! Vou levar lancheirinha pro cursinho se isto me fará manter o foco e não sair da R.A vou me adequar. Semestre passado comecei levando meu lanchinho natural, porém o calor daqui de Montes Claros faz qualquer alimento fora da geladeira 'perder' o que em muitas ocasiões me deram a desculpa de comer qualquer bobeira encontrada na praça de alimentação do Shopping aonde estudo e passo todo o meu dia e grande parte da minha noite. Então, comprei uma lancheirinha térmica que vem com uma sanduicheira e um squeeze.E ainda comprei um tablete de gelo gel pra ficar tudo geladinho e durar até a hora do almoço sem maiores problemas.

# A novidade de hoje...
É maaaaaraaa! Vou fazer academia, 3 vezes por semana.
 O Dady, veio perguntar como ia ficar se ia conseguir organizar meus horários, e tudo em ordem consegui encaixar tudo direitinho e já fiz minha avaliação física. Gente, confesso que nunca havia feito uma avaliação tão bem feita. Infelizmente, só vou poder ter em mãos no dia do teste de carga, que marquei pra Segunda Feira, tendo em vista que ainda tenho muita coisa pra 'ajeitar' durante esse restinho da semana. Então, venho mostrar tudinho pra vocês medidas, peso-atual, porcentagens de gordura essas coisas... Estou muito animada. Ainda mais agora aonde pessoas que não me viam a mais tempo já estão reparando a perda de peso -foco garota, foco!- .

# Falando nisso...
 Com a volta da rotina tenho que encaixar tudo direitinho e claro, sem abandonar vocês e o 'Gordinha em Dieta' que tanto me ajudaram e me ajudam nessa jornada. Então, começarei a escrever apenas uma, talvez duas vezes na semana, que serão aos sábados e aos domingos   aonde sei que poderei visitar a casinha de vocês, e poder destinar uma atenção maior a todos as pessoas que aqui se encontram e que de algum modo já me cativaram. 
  Depois das dicas de vocês -obrigada, as aprecio muiiiito-, resolvi 'me dar' a balança quando entrar na casinha dos 100kg ou seja na iminência dos dois dígitos e o espelho também está no caminho..

                          Por hoje é só, mas Domingo tem mais, Beeijos!