domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeira do ano!

      Boooa tarde, lindezas!

2013 entrou lindinho e prometendo!  E como não podia ser diferente, já estou de volta!
 Faz um tempão tempinho que não posto aqui, então vou tentar atualizar vocês das últimas novidades, e relembrar algumas coisas.. rsrsr..

       O dia 29/12/12 foi dentro do carro, fomos pro DF e chegamos lá por volta das 14:40 almoçamos e fomos direto pra Feira dos Goianos,  fizemos algumas comprinhas,porque já estavam fechando e caiu um toró daqueles na hora, no outro dia cedinho, ás 7hrs da manhã, fomos novamente pra Feira, andamos muuuuuiitooo  e compramos algumas coisinhas também,  quando deu umas 13hrs fomos pra Feira dos Importados  e só saímos de lá, ás 18hrs , fomos em casa tomamos um banho e fomos ao shopping. Fizemos uma boquinha em um lanche em Águas Claras, e voltamos pra casa.
 O dia 31/12/12 foi uma correria que só comprando as coisas, da ceia da virada, e ainda fomos rapidinho na feira trocar umas peças que compramos. E ainda tive febre. Quando deu 22hrs, fomos pra Igreja, aonde tivemos um culto maravilhoso e podemos entrar em 2013 agradecendo pelo ano que se passou e profetizando bençãos e vitórias pra 2013. Voltamos pra casa, ceiamos em família, e jogamos conversa fora atée tarde... rsrs...

                          Conclusão: A virada do ano foi maraviiss, ao lado de todos que amo!!





Junto com as festas, vieram muitas comidinhas deliciosas, e sim, comi! O estrago foi de 1kg engordado, cheguei aqui com 114 Kg que já se foi embora, devido a uma intoxicação alimentar, que tive, fiquei muito mal, mas graças a Deus, estou bem. (Bom pra poder aprender, a não querer comer o mundo - nem foi assim- )

           Havia programado umas fotinhas pra vocês, mas não sei por que cargas d´gua não estou  conseguindo enviar...

  Pessoas, o incrível novamente aconteceu, acredito que por causa da intoxicação alimentar e eu ter passado 3 dias sem conseguir segurar nada no estômago e logo após ter chegado aqui, me firmado na R.A eliminei 1,1kg ou seja inicio o ano com saldo positivo e o pesinho de 114kg deu lugar a 112,9Kg. Entãaao, sem mais delongas, vamos ao SALDÃO do ano:


                                                              Maior peso: 127Kg

                                                              Peso total eliminado: 14Kg

                                                              Peso inicial com R.A: 120Kg

                                                              Peso eliminado com R.A : 7Kg

                                                              Peso que terminei em 2012: 113Kg
                                    
                                                              Peso atual: 112,9Kg

Apartir de amanhã volto a caminhada, e estou analisando a possibilidade de entrar na academia, na semana venho contar direitinho pra vocês, espero que estejam todas bem, aos poucos vou colocando minhas visitinhas em dia..


                                                     Beeijos e vamos que vamos em 2013!