terça-feira, 22 de janeiro de 2013

8º/365 -Fotos

Boa noite, pessoas!

 Depois de muito 'matutar' decidi me pesar apenas no dia 1º de Fevereiro. 
Mas, Manu, o porquê?  Ando muito ansiosa, querendo comer o mundo inteirinho querendo me empanturrar de doces e guloseimas, não sei porque, não faço ideia, talvez ter me permitido as delícias na praia tenham me acarretado graves problemas então vou ter que reaprender a afirmar meu controle. E não vou me deixar abater por causa da balança.

     # Mas esse não é o assunto principal do post de hoje... Se bem que nem sei se tem um assunto central, passando mais pra deixar as fotinhas..

Meu litle!
Minha Pastora e meu maninho, amo vocês!
Eu e Fina. Nessa foto eu estou treventa- pra balancear, rsrs

               # Agora as atrasadinhas do Ano novo:

Família  #brasília#igreja

Meus amores, irmão e primosirmãos!

Patriarcas! amo vocês Vó, Vô, Meninas... Ao centro a Meyri, que desde sempre foi vida light e sempre me deu super apoio para encontrar um caminho na R.A... 

  
Ver essas fotinhas do ano novo, me acabam.. pois estão totalmente como estou, como sou, e me pergunto como me deixei chegar aí? por que não fiz nada? por que tenho recaídas se já sei que não quero isso para mim? Sou fraca por ter engordado na última pesagem ou sou forte por ter eliminado 15kg? tenho forças pra ir até o final? vou conseguir me controlar,driblar a ansiedade? Não quero me pesar por medo da balança, por ter mostrado um peso maior mesmo sem motivo aparente, na ultima pesagem? 

Sei lá... Acho que uma mistura disso tudo... O importante é não desistir, e reerguer sempre que por ventura cair... E é exatamente isso que estou fazendo dia pós dia...

                       Aos que chegaram por agora, sejam muito bem vindos! Farei o máximo pra estar sempre acompanhando e presente no cantinho de vocês. A todos, um beeijo!



Ps: Antes de assustar alguém, disse que estou querendo comer o mundo e não que estou comendo.