domingo, 13 de janeiro de 2013

5º/365 Agradecimento+ comentário da Mommy!

                             Boa tarde, meu povo!

        Quero agradecer a cada comentário, cada palavara e apoio do post anterior. Foi e é extremamente importante e especial para mim, vocês possuem um lugarzinho especial em meu coração e em todo momento sou grata a Deus pela força que vocês, mesmo distantes, em muitos casos em outro estado me dão.
       Geente, e não é que a linda da minha mami´s também comentou?! Mãe sua lindaa, te amo! e obrigada por tudo. Até chorei quando li, rsrs ela está sempre visitando o blog dessa vez disse que queria comentar, só que não sabia como, ensinei e eis, que a gata me põe a chorar.. TPM, querida porque me deixas tão emotiva? haha'
      Bom, é com alegria e satisfação que começo o meu post de hoje. Acredito que a maré "deprê" foi embora, e ao ler cada comentário, e enquanto visitava o cantinho de vocês, me fortalecia a cada instante.  A questão é: SIM, VOU PRA PORTO! Nunca deixei de curtir a vida mesmo estando acima do peso e não vai ser agora que decidi correr atrás do meu objetivo que vou ficar "boladinha" e deixar de aproveitar uma das coisas que mais amo na vidaPraia!
      Portanto, já coloquei tudinho em dia: Unhas, depilação, hidratação nas madeixas, coisinhas light pra viagem..
 Comprei uns shortinhos de tecido que ficaram uma gracinha, e um vetidinho super delicado, inspiração vinda da querida Andreia B. quando ela disse:
 
      "É isso meninas, pelo menos um gloss na boca, um brinco na orelha, ajeitadinha no cabelo. se o corpo não tá legal ainda,usa o charme, a simpatia, porque vocês são poderosas SIM, sobreviver a esse mundo do cão não é motivo de vergonha pra ninguém. Todos nós temos qualidades, que sejam pernas torneadas, mãos delicadas, a maneira de tirar o cabelo dos olhos, e muito mais. Valorize isso"
      
      É isso, meu corpo não está bacana ainda! não é porque estou 34kg ´da ultima vez que fui a praia que perdi minhas qualidades, pelo contrário elas estão aqui, e vão me acompanhar durante toda minha jornada contra a balança, 34kg a mais e de agora em diante nos 52kg  a menos. Afinal ao todo preciso eliminar 67kg; 15kg já foram e que se vão os 52kg que restam!
     Pego estrada hoje de madrugada, e infelizmente ficarei uns dias fora, pretendo caminhar na areia, (Mami´s linda, até lavou o meu tênis como incentivo rsrs).. Espero que consiga postar as fotos pra vocês, já tem um cadinho acumulada, rsrs..
                         
                                                                             Beeijos!