segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

7°/365 -O RETORNO-

Bom dia, meu povo!

Como estão?! Espero que bem. Tentei acompanhar vocês de pertinho mas infelizmente não deu pra fazer muitos comentários, mas já estou de volta e já, já coloco tudinho em dia.

   Gente, que trêm é esse?! Como vocês fazem falta! Rsrs..
É meio estranho sentir 'saudades' de pessoas que nem conhecemos, mas, a 'convivencia' a palavra amiga e o apoio em situações complicadas, são essenciais nessa jornada e na vida também. Então desde já agradeço a vocês por esse carinho e apoio que é tão especial, espero estar conseguindo retribuir..

# deixando o saudosismo de lado..

A viagem:

   Gente, tinha me esquecido do quanto eu amo viajar, sou daquelas que gosta de pegar estrada sabe?  Ver a paisagem sentir o vento no rosto, adimirar a natureza.. 
  Meu Deus! Como eu amo o mar, aquela sensação da maresia, a brisa suave, o cheiro, uma mistura de sensações, o pé na areia molhada... Como foi delicioso, como foi bom, realmente foi importante passar por cima do meu orgulho etirar um tempo que  pra mim, pensar em mim, rever todos os meus conceitos, minhas prioridades, tudo aquilo que realmente quero e almejo, foi como recomeçar verdadeiramente 2013, aquele impulso que estava faltando.
 
R.A x A.F

   A R.A foi relativamente boa, me controlei e  comi em uma proporção bem inferior ao que seria anteriormente, mas confesso que poderia ter sido melhor. Mas, no todo, acho que me sai bem no quesito alimentação. Fiz escolhas saudáveis e me propus a comer apenas uma vez de cada coisa assim não fiquei na vontade e não comi nada muito além do que deveria.
   A A.F foi 100% fiz 3 dias 1h de caminhada e 2 dias 1h30min. O recepcionista do hotel ( Brisa da Praia- em frente ao Toa Toa) até fez graça dizendo que tirei férias mas não tinha tirado da esteira, me senti feliz e orgulhosa e me mantive firme na A.F...

Tirei algumas fotinhas, e estou programando pra postar ainda essa semana, pois não estão em minha máquina então tenho que esperar surgirem no facebook..rsrs..  Quanto a pesagem, ainda estou pensando seriamente se peso nessa Quarta- Feira ( dia de pesagem oficial) ou se deixo pra semana que vem quando tudo estiver novamente em ordem. Enquanto isso vou me colocando em dia, visitando a casinha de vocês e preparando as fotinhas...

                                                       Beeijos