segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!

                                                          Boa tarde, lindezas!

Como estão?! 
   O final de semana foi simplesmente MARAVILHOSO! Muito abençoado, e pude aprender muito com servos e ministros da palavra do Senhor...
   Na Sexta-Feira enquanto estava voltando para casa da minha deliciosa caminhada na Av. e Depois de dois dias certinho de R.A e semana perfeita de A.F, recebi uma ligação do meu Pastor, perguntando se estava pronta para ir para o retiro, e que estaria passando em minha casa para nos levar até a igreja para podermos pegar o ônibus e poder ir para o o local, sai correndo ate em casa como um disparo, fiz meia mala em 50 minutos, e ainda tomei banho rsrs.. Nesse contexto esqueci, as roupas de cama e a minha havaianas para tomar banho,(por isso meia mala rsrs) mas graças a Deus tudo deu certinho!
 Fiquei então, a sexta feira a noite, o sábado inteiro e domingo cheguei em casa por volta das 16h então já imaginam que minha alimentação não foi boa nesses dias, confesso que na sexta a noite fui perfeita, não lanchei  lá , pois já havia me alimentado, e tomei um copo grande de agua fria enquanto todos lanchavam.. mas no Sábado, Senhor! que café da manha gostoso..comi fora da R.A mas me comportei no almoço, comi muitas verduras bem gostosas, PROCUREI BEBER MUITA ÁGUA, também.. rsrs.. Mas no lanche da tarde e no jantar, acabei descompensando denovo e comendo normalmente, não como uma louca mas ,como uma pessoa que não se preocupa com a balança... Quando cheguei em casa no domingo, havia um delicioso sorvetinho e me permiti a ele, quando deu 19:30 meus tios passaram aqui em casa e me deram uma carona para o culto, pois o pessoal aqui em casa acabou perdendo a hora.. E então, acabei dormindo na casa deles, o problema é que minha ultima refeição havia sido as 19:00 e deu 2hras eu ainda estava acordada e acabei comendo... Hoje, acordei super tarde e minha alimentação foi aos avessos, tudo errado, como não estava em casa...

   Mas, Sinceramente?!

Estou feliz por esses 3 dias, sei que normalmente comeria muito, mais muito mais, do que comi nesses três dias , mas sei também que poderia ter me esforçado um pouquinho mais... Aproveitei bastante e aprendi muito de Deus, e isso foi o importante, foi um dia atípico no meu cotidiano e com certeza  não retirará meu foco!

Decidi, escrever por aqui apenas nos dias de pesagem, e assim posso ficar mais tempo visitando vocês e aprendendo com as experiências.. Então serão nas Quartas...

 Aqui está chovendo muitíssimo, e não sei se vai dar pra ir caminhar, se não der vou pular corda e/ou tentar imitar um pouco do treino do Muay Thai ... vou beber muita agua também e recompensar no restante da semana com uma R.A e A.F perfeitas!



                              Espero que tenha conseguido passar, minha sinceridade neste post..

 Beijinhos... Té Quarta!

6 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada por postar no meu cantinho. Sua sinceridade é maravilhosa. Acho que não deve ficar se culpando. Estou feliz pq vc nao pensou "já que vou comer errado, vou comer tudooooooo que eu ver pela frente" .. srsrsrsrs pq eu sei que pensamos assim muitas vezes. É dificil mesmo quando tem que sair, mas paciencia amiga, vc é uma vencedora, beijo pra vc.
    carol

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda que bom isso do retiro, o emagrecimento é composto de muitas coisas mas principalmente de como estamos por dentro então acho bacana você procurar a sua paz.
    Parabéns por se comportar bem (como você disse, o que importa é que você comeu menos do que comeria antes, se apegue sempre as pequenas vitórias) e principalmente por se manter focada e estipulando novas metas.
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. Por mais que a gente não se cuide todos os dias, ou melhor, que a gente não faça a dieta EXATA todos os dias, é mesmo assim muito melhor que antes né??? eu sinto isso também...

    ResponderExcluir
  4. É nas coisas pequenas que a gente consegue ver o quanto está mudando. Que bom que vc já percebe que tem tido atitudes diferentes em relação à comida. Muito legal isso.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Isso ai, curtiu o fds, agora volte firme para a R.A.
    faça seus exercícios e continue focada como está!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre digo que emgracer faz parte de todo um processo, tem gente que começa uma R.A. fica uma mercadoria, só vive p isso emagrece, mas por dentro só infelicidade, só pelo fato de você conseguir mesmo fora de casa diminuir as porções já é algo para comemorar e muito, todas grandes conquistas são feitas de pequenos passos. Tenha uma Excelente Terça feira.

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos