terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pesagem antecipada!

      Olá, pessoas lindas, fortes e determinadas! Como estão?!

Andei fazendo visitinhas no cantinho de vocês.. E que lindo ein?!
 Todo mundo, determinadofocado no final do ano, e disposto a entrar com tudo em 2013!
Isso é tãao bom, tãao gostoso! Dá aquele Up na gente! Rsrsrs.. 

 
Aproveitando o embalo de vocês, e depois de ver aquele programa Quilo por Quilo  (Gente, nunca havia conseguido ver o programa, até ontem!) Estou mais determinada, sabe... Confiante... Com a certeza de que vale a pena lutar pelo que quero e que sim, posso conseguir!
 
Antes de passar para o próximo passo do post...
 
Gostaria de fazer duas confissões  sobre o que andei comendo...
 
1º Jacada: No domingo, fui fazer minha prova, e lá eles não permitem que levemos o lanche e dão uma barrinha de cereal e um copo de água mineral, tentei comer a barrinha mas era horrível e não consegui engolir nem a primeira mordida.. Conclusão: Fiquei sem comer até as 13:30 quando cheguei em casa, fui almoçar e coloquei 2 colheres de sopa de arroz e duas de feijão, frango  e salada, mas o feijão estava meio doce e acabei não comendo. Minha avó veio almoçar conosco e meu pai levou sorvete, com o calor de 40 graus que estava fazendo me deixei tomar duas taças...
Com peso na consciência não comi o restante do dia e á noite comi uma tacinha de salada fria...
 
2º Jacada: Essa, já não foi tão ruim assim, pois meu cálculo de calorias estava certinho mas o peso que me restou na consciência foi terrível, não por ter comido, e sim porque poderia ter comido apenas um pedaço. Ontem, minha mãe me pediu para fazer torta de frango, e fiz ficou deliciosa e bem levinha com ingredientes light, uma delícia! E na hora de cortar e comer... Mesmo sabendo que não passei dos limites  de calorias, sei que poderia ter evitado o segundo pedaço...
 
 
 
E por fim lindezas, o inacreditável aconteceu!
 
Estava eu me remoendo de medoinsegurança em subir na balança depois dessas duas
" jacadinhas"...Criei coragem, e resolvi subir, mesmo que um dia antes...  Peguei a balança do meu pai, e me pesei, fiquei tãao surpresa que peguei um saco e coloquei em cima e vi que o peso do saco estava dando uma diferença de  200gr a menos do que havia... Então, fui na farmácia em que me peso e vi o peso, estava exatamente com 200 gr a mais, não me contentando dei a volta e pesei de novo e dessa vez duuas vezes!
 
Geentee! Foi simplesmente Maravilhoso! fiquei tãaao boba que não parava de repetir: É mentira! Isso "tá" errado só pode estar errado!  E minha amiga do meu lado: Menina deixa de ser boba! Não viu o que está escrito aí? é claro que é  verdade, para de reclamar! Rsrsr... 
 
113,0 kg Na balança, redondinhos... lindinhos.. uma eliminação perfeita de 1,8kg...
Ainda desacreditada.. rsrs.. acho que só vou cair a ficha semana que vem,quando estiver abaixo dos 113kg.. rsrs..
 
 Feliz, muito feliz por estar acontecendo!
Muito obrigada pelo carinho, e pelas palavras de ânimo e principalmente pelo post anterior, vocês são pessoas maravilhosas!
 
 
Beeijos!
 
 

8 comentários:

  1. Ai que maravilha! Eu quero muito perder 1.8 essa semana! Mas reconhecer e se policiar é o melhor que a gente faz. Continue dentro das calorias permitidas e vocÊ vai ter mais resultados maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Manu que orgulho de você, parabéns pelos -1.8kg!

    O fato de você ter se controlado e mesmo assim comido algumas coisinhas não tira em nada seu mérito diante das vitórias, afinal é disso que se trata a RA no mundo real!Escolhas reais que não te prejudicam e você vem aplicando isso de maneira linda no seu dia-a-dia!

    Beijo linda

    ResponderExcluir
  3. Que eliminação linda!!! É assim mesmo que a gente vai, e comer alguma coisa a mais de vez em quando é normal, infelizmente acontece! De resto, continue assim!! tá otimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada pelo carinho nos comentários lá no meu blog! :)

    E por aqui, vejo que tudo anda muito bem, PARABÉNS! Só faltou trabalhar essa auto-confiança, né neguinha? Se a balança te mostrou 1,8kg a menos, é pq tu batalhou por isso e essa redução de peso é mais do que merecida. Acredita!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PRINCESA...1,8KGGGGGGGGGGG HUHUHUHUHUHU...ISSO É MUITO BOM!!!CONTINUE FIRME MANU

    ResponderExcluir
  6. As vezes é assim mesmo, ficamos com a cabeça cheia de firulas, mas na verdade estamos seguindo certinho nosso plano alimentar... talvez a porção que tu achou que foi muito não foi tanto assim... o bom é que tu está vendo que deve ter controle da situação! Parabéns pelo 1,8 kg eliminados!!! beijos!

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso quando achamos que a balança vai aumentar nosso peso e quando subimos nela o peso esta baixo, é lindo de ver e isso so nos estimula mais.
    Não achei jacada nenhum dos dois acontecimentos, porque se você não comeu mais nada depois, a não ser uma salada, compensou pelo dia inteiro que ficou sem comer, e a torta, era light como você disse e ainda conseguiu ficar dentro do permitido. Por isso não teve alteração! =)
    Parabéns e continue assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Q legal Manu!! Vamos juntas nessa hein? Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos