segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

11º/365 - Manequim abaixando!

 "Vc disse que não acredita em amor platônico , certo?
   Pois, eu, não acredito em amor do nada. Acredito que nasce com o tempo
   e através do tempo, ninguém começa nada morrendo de amores, e se começa, logo descobre que não é como imagina...
  Acredito em gostar, conviver e aprender a amar e nesse gostar, cabe amizade ou algo além e de acordo  
  com o tipo de convicência  amor pode surgir de duas formas. É nisso que acredito.                              

E  dizendo essas palavras, e compreendendo o que realmente me cercava pude me encontrar. Pude achar o que há alguns dias me incomodava e posso dizer que agora estou livre pra lançar mão de todo comodismo que me cercava. Força na R.A, é pressãaaao pai!  rsrs'

# Falando nisso..

Dentro de 4 meses de R.A pela primeira vez fui a uma loja comprar calças jeans, a experiência da ultima vez foi traumática pois entrar em uma manequim 54 em formas gigantes e calças super elásticas me fez sentir como um monstro. Relutei de todas as formas, adiei o máximo possível, mas não teve jeito. Fui para o provador. A atendente me deu uma calça 52 com a mesma forma de uma calça 48 que tenho em casa, minha vontade era de explodir, gritar, brigar, talvez ela quisesse me mostrar algo, logo, pedi que me desse calças de número 54, então ela disse que não tinha nenhuma e que só havia de número 52, mas com uma forma coerente para o número, vesti a calça, mas me sentia com um gostinho de calça número 56. a calça estava bem justinha mas ao olhar no espelho me senti bem, ela me deu outra que não havia gostado muito da cor, disse para experimentar, pois, talvez gostasse no corpo, foi ai que de relance eu vi! Na etiqueta da calça o número 50, achei que fosse brincadeira que estivesse errado e quando olhei a outra, também era de número 50. Fiquei muito feliz e levei as duas. Creio que esse dia será o primeiro de uma saga aonde verei meu manequim diminuindo com mais frenquência. Feliz pela conquista e  louca pra ver os números baixando...

#  Estou pensando em comprar uma balança só pra mim, o que acham? Acredito que as pesagens se tornaram mais fiéis e vou comprar também um espelho de corpo inteiro, acreditam que não tem nenhum na casa?! Haverá mudanças nos dias de pesagem, ficaram para as segundas feiras.  Espero que com bons resultados...


 

19 comentários:

  1. Manu sua linda.
    Acho que ter balança em casa é essencial pra ter uma noção correta do emagrecimento pq roupas influenciam na pesagem e balancia de farmácia vive desregulada.

    Parabéns pelo novo manequim e não se acostume com ele, em breve essa calça vai ficar hiper larga!*-*

    Beijo sua linda
    PS: tá aí a definição de amor que eu também acredito :)

    ResponderExcluir
  2. Essa á Manu que eu conheço! Com essa determinação e empolgação! Isso aí gata. A gente tomba, mas, não cai né?!
    Olhe, sei bem como é esse lance do manequim... Comecei no 52 - hoje estou no 44, mas, lembro bem que custei a acreditar que fosse verdade quando vi um número menor na etiqueta... Mas, vamos combinar amiga, não uma das melhores sensações do mundo? Não faz tudo valer a pena?
    É indescritível se olhar e se sentir bem... Sinceramente, por mais que nos arrumemos e tenhamos momentos em que nos sintamos divas, a obesidade nos rouba esse prazer! É triste, mas é verdade... Pq sempre vai ter aquela calça na loja que não vai servir =/ - AINDA, pq estamos na luta né!
    Enfim, espero que esse manequim diminua ainda mais e mais rápido do que c pensa!

    Eu acho que ter uma balança em casa é determinante, essencial! No início eu relutei em comprar, tive medo de ficar paranoica e tal... Mas, o fato é que ela só me ajudou até hoje! Então se vc puder, COMPRE!

    ResponderExcluir
  3. VER O MANEQUIM DIMINUIR É MUITO BOM NÃO É???? FIQUEI FELIZ POR VC!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, é uma vitória quando conseguimos diminuir um manequim.. E isso é só o começo, eu tenho certeza que você vai diminuir muitos números. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Manuzinha, ver o peso baixando na balança é muito bom, mas pra mim nada se compara a sentir a sensação de vitória diante de um número menor no manequim. Vestir uma calça que entra sem te apertar ou pedir seu número antigo e perceber que está grande é uma coisa deliciosa! Vale cada não para os brigadeiros e salgadinhos da vida né? Parabéns, amiga. Continua firme!

    ResponderExcluir
  6. Lindeza que coisa boa ke está com o manequim baixando.. PARABÉNS.. e sobre a balança e o espelho.. não fico sem os dois de jeito nenhum..kkkkkkk.. ja estou na terceira balança... qdo ela pira corro e compro outra..rs.. bjokas e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa ver o manequim baixando assim! Dá um gás na RA né?? rsrsrs... parabéns! Ah, essa da balança, minha nutri me disse que não é bom ter em casa não, senão a tendência é a gente ficar sempre se pesando, o que não é mto aconselhável... o melhor é se pesar a cada semana, ou 15 dias... quanto ao espelho, eu aprovo! rsrsrs... beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. Acho muito válido vc ter uma balança e um espelho só pra vc. Eu tenho ambos. Ajuda muita, principalmente a balança.

    ResponderExcluir
  9. Ah que sensação boa... com certeza os números irão diminuir muito mais!!!! =)
    Ah, eu tenho a balança em casa, sempre peso com ela no mesmo lugar, é muito melhor mesmo!!!

    bjão,

    Mi

    ResponderExcluir
  10. Manu, que coisa boa vermos o manequim abaixando!!
    Com certeza essa será uma redução de muitas que ainda estão por vir!!
    Acho boa a ideia da balança, é bom termos uma onde podemos confiar e poder nos pesar certinho (sem peso de roupas, de calçados...!
    Tenha uma boa semana minha linda!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Manu pelas novas medidas, em breve já poderá sorrir pra uma nova numeração...
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Delícia vestir as calças menores, e mais delícia ainda quando elas ficarem largas, hehe... quanto à balança: acho essencial! A minha é de uso exclusivo, fica no banheiro onde me peso todos os dias quando acordo, sem roupa. Não dá pra perder o foco. Tem dia que o peso aumenta, mas depois baixa. Estaciona, mas depois anda. Pelo menos sei que o que estou vendo é real! Beijo!

    ResponderExcluir
  13. eu amo a minha balança. Não confio em outra, só nela!
    Quanto a descer os numeros eu sei bem como é... eu tava no 48.. hoje estou no 44... entrar nas calças antigas pra mim tá sendo uma delícia! e se tudo der certo, 42 tá vindo! heheh boa sorte pra nós e vamos firmes!

    ResponderExcluir
  14. Vamos la, isso compre a sua balança, vai poder se pesar quando quiser e poder confiar. Um espelho de corpo é otimo, alias em casa tem muito espelho, um em cada quarto e na sala um gigante, mesmo "baleinha" como estou, adoro um espelho...rs
    E parabens pelas calças novas, e é so o começo acredite!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Manu nada como comprar roupas novas e de tamanhos menores, a balança comprei na segunda feira pois comecei minha R.A. no domingo me da uma pirada mas não consigo ficar sem, espelho tenho mas fica escondido ainda não gosto da imagem refletida.Parabéns pelas vitorias.

    ResponderExcluir
  16. Oi meu anjo,
    Meu sonho e ter uma balança em casa.
    Eu fico indo na famacia toda hora..
    que quero pesar ...
    Meio ruim neh...
    Nossa que tudo isso da calça amiga...
    E bora comprar um espelho de corpo todo pra se
    olhar uai... aprender a gostar da sua imagem...
    e modificando aos poucos.
    Quando comprar nos conta.
    bjao

    ResponderExcluir
  17. Uhuuu uhuuuu

    Arrasou amiga, logo logo será um 48 e a sensançao nem me fala hein!!!

    Não vejo a hora de mudar minha nuneração tbm!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que ótimo conquistar um número novo. Estou vestindo 46, mas louco para entrar nos 44 (acho que em alguns modelos já devo entrar, pq tenho umas 46 folgadas)

    Obrigado pelo carinho e consideração nesse momento tão difícil!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Manu! Essa sensação de comprar roupas menores é uma delícia, né? Eu visto 44 desde o início da RA, mas já percebi que algumas calças e shorts ficaram um pouco mais largos. É tão bom ver o nosso esforço dando resultado =)
    Eu acho que ter uma balança em casa é muito bom para acompanhar o processo mais de perto!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos