domingo, 27 de janeiro de 2013

11º/365 - Pituti

Boa noite, pessoas!

A semana foi bem cansativa, um corre corre que só!  Mas, estamos aqui.
Acho que estou sentindo falta de uma acelerada no processo, tomar algumas atitudes que tenho adiado e me privar de algumas coisas por algum tempo, o primeiro foi o refrigerante.. Tenho notado que apesar de estar caminhando estou caminhando de modo lento, e não porque não posso caminhar de modo acelerado mais sim, porque caí no comodismo, descobri que mesmo comendo de tudo vou eliminar então realmente como de tudo. E não é por aí que a banda toca. Quero dar um UP! nesse processo quero pegar firme e deixar tudo que me é cômodo de lado.
 Quero aprender a reclamar quando as coisas não estão boas, quero aprender a querer o novo!
 Isso não é válido apenas na R.A mas em 'n' coisas da vida... 
  
# Fotos, Minha pequenina de 3 aninhos...

-Yoshi Yêssa-
 Minha pequenina! (Sim, o Yoshi veio do 'cavalinho' do Mário World e sim, sabemos que o cavalinho é macho..rsrs..)

Minha pituti, mais princesa! - será que não mima?!



 
# Hoje, choramos com os que choram Romanos 12.15.
  Que Deus console as famílias e os amigos das vítimas da tragédia de Santa Maria. Que todos os responsáveis sejam punidos, apesar de sabermos que ainda assim, não serão reparadas as perdas.

8 comentários:

  1. Manuuuuuuuuuuuuuuuu minha gata, que linda sua pequena!!!!!! Olha eu entendo essas necessidades de mudanças, também vivo em busca delas. O novo é motivador. Quanto a RA eu posso te sugerir algumas coisas... Por exemplo, coma mais termogênicos e aumente a ingestão de proteína em detrimento dos carboidrato. Te garanto que isso já dá um UP. Agora, e quiser abrir mão de comer de tudo, as primeiras coisas que eu diria para vc cortar definitivamente são acúçar, carboidratos simples (brancos) e gorduras trans e saturadas. Já se vc quiser uma mudança para a sua vida eu te indico variar na AF, menina, o humor da gente muda!
    Falei demais né rs.
    Que esse sorriso lindooooooooooo prevaleça e seja sincero, sempre!

    Boa semana light

    Bj

    ResponderExcluir
  2. oi meu bem, muito lindo seu bebe...
    ja passei pelo que voce esta passando...
    é super normal... mas vamos conseguir chegar ate o fim
    mesmo que pra isso teremos que ser um pouco pacientes.
    Bjao
    Otima semana

    ResponderExcluir
  3. esse comer de tudo eu ja me acomodei tbem tantas vezes..rs.. mas bóra dar um up e cortar coisinhas desnecessárias..rs. bjokas lindeza e viva o desapego.. triste demais com a tragédia do sul..

    ResponderExcluir
  4. Manu para tudo que tu ta lendo minha mente, pensei nisto quase agora até escrevi no meu diário(caderno), apertar o cinto um pouco porque com o verão ando me deixando levar pela ocasião, vou começar cortando os carboidratos depois da 17 h e vou fazer caminhada de qualquer jeito porque isso de ficar fazendo 30 minutos de bicicleta ergométrica por dia não tá me deixando satisfeita não, eita que esta semana promete, final de mês e bora correr atras de nossos objetivos .Desejo a você uma semana cheia de realizações.

    ResponderExcluir
  5. Manu, sempre que eu me acostumo com o treino eu modifico. Já que você dá conta de caminhar tranquilo, faz o seguinte... Corre 1min... descança 5... corre mais 1... descança 5... depois vai modificando o tempo de descanço. Me conta depois se deu certo!

    ResponderExcluir
  6. Manu, Obrigada pelo apoio sempre!!!

    Que cachorro fofinho!!!rs

    Eu estou fazendo o programa c25k, que ajuda muito pra quem quer começar a correr... Ainda etou no comçeo, mas ja é uma coisa né!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cachorros!! Tenho uma Cocker spaniel malhada (branco com dourado) de 5 anos. Mimo muito ela também :)


    Valber

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha! tenho um cachorro, mimo demais! Meu marido mais ainda já que na cultura dele cachorro é parte da família :)! Eu acho que ele estragaria sua cadelinha de mimo bem ligerinho, rs :)!

    Bjos e orgulhosa com a sua perda de peso!

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos