domingo, 13 de janeiro de 2013

5º/365 Agradecimento+ comentário da Mommy!

                             Boa tarde, meu povo!

        Quero agradecer a cada comentário, cada palavara e apoio do post anterior. Foi e é extremamente importante e especial para mim, vocês possuem um lugarzinho especial em meu coração e em todo momento sou grata a Deus pela força que vocês, mesmo distantes, em muitos casos em outro estado me dão.
       Geente, e não é que a linda da minha mami´s também comentou?! Mãe sua lindaa, te amo! e obrigada por tudo. Até chorei quando li, rsrs ela está sempre visitando o blog dessa vez disse que queria comentar, só que não sabia como, ensinei e eis, que a gata me põe a chorar.. TPM, querida porque me deixas tão emotiva? haha'
      Bom, é com alegria e satisfação que começo o meu post de hoje. Acredito que a maré "deprê" foi embora, e ao ler cada comentário, e enquanto visitava o cantinho de vocês, me fortalecia a cada instante.  A questão é: SIM, VOU PRA PORTO! Nunca deixei de curtir a vida mesmo estando acima do peso e não vai ser agora que decidi correr atrás do meu objetivo que vou ficar "boladinha" e deixar de aproveitar uma das coisas que mais amo na vidaPraia!
      Portanto, já coloquei tudinho em dia: Unhas, depilação, hidratação nas madeixas, coisinhas light pra viagem..
 Comprei uns shortinhos de tecido que ficaram uma gracinha, e um vetidinho super delicado, inspiração vinda da querida Andreia B. quando ela disse:
 
      "É isso meninas, pelo menos um gloss na boca, um brinco na orelha, ajeitadinha no cabelo. se o corpo não tá legal ainda,usa o charme, a simpatia, porque vocês são poderosas SIM, sobreviver a esse mundo do cão não é motivo de vergonha pra ninguém. Todos nós temos qualidades, que sejam pernas torneadas, mãos delicadas, a maneira de tirar o cabelo dos olhos, e muito mais. Valorize isso"
      
      É isso, meu corpo não está bacana ainda! não é porque estou 34kg ´da ultima vez que fui a praia que perdi minhas qualidades, pelo contrário elas estão aqui, e vão me acompanhar durante toda minha jornada contra a balança, 34kg a mais e de agora em diante nos 52kg  a menos. Afinal ao todo preciso eliminar 67kg; 15kg já foram e que se vão os 52kg que restam!
     Pego estrada hoje de madrugada, e infelizmente ficarei uns dias fora, pretendo caminhar na areia, (Mami´s linda, até lavou o meu tênis como incentivo rsrs).. Espero que consiga postar as fotos pra vocês, já tem um cadinho acumulada, rsrs..
                         
                                                                             Beeijos!
                                                                             

12 comentários:

  1. Ai fiquei tão feliz de saber que alguém leu e se inspirou no que eu disse. Eu sofro bastante sabe as vezes com essa questão de peso, mas cara eu sou uma pessoa Massa! Eu tenho qualidades, não é só o corpo que vale, e sinta-se orgulhosa por estar tentando mudar. Por estar correndo atrás tem muita gente que fica estagnada. Então tenha orgulho de si mesma, e vamos viver essa vida maravilhosa e única! Beijinhos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí lindeza...joga o cabelão e segue..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. é isso ai minha mannu...somos poderosas e vamos aproveitar nossas qualidades...vc é linda!!!curta bastante viu?!! bjussss

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!!!!! É isso ai Manu, enquanto o corpo dos sonhos ainda não chega, vamos explorar todas as outras qualidades!
    Anciosa pelas fotinhos!
    boa viagem =)

    ResponderExcluir
  5. Manu, deixar de aproveitar a vida porque está acima do peso não da, apesar de pessoas que deixam de ter uma vida social. Vaidade tem que fazer parte da mulher, independente de quanto ela está pesando..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Manu, falou bonito!!! Aproveita mesmo a praia, curti tudo o que puder lindona, a vida está aí pra isso!! beijao
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Manu,

    Estou mega feliz por você!!! Muito bom menina, saber que você encontrou você no interior!!!

    Espero que a viagem seja maravilhosa

    beijos

    ResponderExcluir
  8. isso aí linda, vai e se diverte!! queria te convidar pra conhecer a pulseira do emagrecimento
    beijo e boa semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  9. Tomou a decisão certa, amiga e tenho certeza que vai aproveitar muito até porque vc não é só um pesinho da balança. É muito mais que isso. Aproveite sua vida sempre, independente de quantos quilos extras existirem.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Me emocionei lendo o comentário da sua mãe no outro post, lembrou muito todo o apoio que venho recebendo da minha mãe, que vem sendo um anjo na minha vida.

    Divirta-se querida!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Manu.. é isso ai não são alguns quilos a mais que apagam nosso brilho! Você é linda e tem tudo ao seu favor, inclusive uma mãezona.. então vai lá e se divirta ao máximo!!
    Beijoss flor e se conseguir poste sim as fotos quero ver..!
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito mesmo o comentário da sua mãe no post!

    :)

    Minha vó é meu anjo! rs

    Beijos e curta bastante!

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos