segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

7°/365 -O RETORNO-

Bom dia, meu povo!

Como estão?! Espero que bem. Tentei acompanhar vocês de pertinho mas infelizmente não deu pra fazer muitos comentários, mas já estou de volta e já, já coloco tudinho em dia.

   Gente, que trêm é esse?! Como vocês fazem falta! Rsrs..
É meio estranho sentir 'saudades' de pessoas que nem conhecemos, mas, a 'convivencia' a palavra amiga e o apoio em situações complicadas, são essenciais nessa jornada e na vida também. Então desde já agradeço a vocês por esse carinho e apoio que é tão especial, espero estar conseguindo retribuir..

# deixando o saudosismo de lado..

A viagem:

   Gente, tinha me esquecido do quanto eu amo viajar, sou daquelas que gosta de pegar estrada sabe?  Ver a paisagem sentir o vento no rosto, adimirar a natureza.. 
  Meu Deus! Como eu amo o mar, aquela sensação da maresia, a brisa suave, o cheiro, uma mistura de sensações, o pé na areia molhada... Como foi delicioso, como foi bom, realmente foi importante passar por cima do meu orgulho etirar um tempo que  pra mim, pensar em mim, rever todos os meus conceitos, minhas prioridades, tudo aquilo que realmente quero e almejo, foi como recomeçar verdadeiramente 2013, aquele impulso que estava faltando.
 
R.A x A.F

   A R.A foi relativamente boa, me controlei e  comi em uma proporção bem inferior ao que seria anteriormente, mas confesso que poderia ter sido melhor. Mas, no todo, acho que me sai bem no quesito alimentação. Fiz escolhas saudáveis e me propus a comer apenas uma vez de cada coisa assim não fiquei na vontade e não comi nada muito além do que deveria.
   A A.F foi 100% fiz 3 dias 1h de caminhada e 2 dias 1h30min. O recepcionista do hotel ( Brisa da Praia- em frente ao Toa Toa) até fez graça dizendo que tirei férias mas não tinha tirado da esteira, me senti feliz e orgulhosa e me mantive firme na A.F...

Tirei algumas fotinhas, e estou programando pra postar ainda essa semana, pois não estão em minha máquina então tenho que esperar surgirem no facebook..rsrs..  Quanto a pesagem, ainda estou pensando seriamente se peso nessa Quarta- Feira ( dia de pesagem oficial) ou se deixo pra semana que vem quando tudo estiver novamente em ordem. Enquanto isso vou me colocando em dia, visitando a casinha de vocês e preparando as fotinhas...

                                                       Beeijos

18 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta!! E volte com força total!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, q coisa mais boa q foi essa viagem hein? Parabéns por ter se comportado direitinho e assim ter vencido seus limites!!! Ba Semana Light pra nós, que nunca desistimos e seguimos firmes na lua!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens por conseguir se reducar diante da comida, e mais ainda por conseguir fazer A.F todos os dias.
    Se eu fosse voce, com ceteza ia me pesar, sou muito curiosa...rs
    Beijokas e foco!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, que bom que a viagem foi boa e que você se comportou! É gostoso mesmo! :D
    Se você não está segura, não se pese. Acho que essa viagem é uma fase de você se reencontrar e se sentir bem. Não vamos colocar nada de ruim no seu esforço, certo!?

    Um super abraço.

    ResponderExcluir
  5. lindeza.. que bom ke gostou da viagem.. e qto a pesagem.. pese-se quando estiver pronta!. Eu por exemplo resolvi que só estou pronta pra encarar a balança no ultimo dia de cada mes e pronto..rs.. ansiedade tava me matando.. bjokas sua linda e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  6. Manu, não se prenda mto na pesagem, o importante é que vc está se reeducando e levando uma vida saudável!!! O resultado vai aparecer!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Manu,

    Conitnue com foco, um dia você vai conseguir... Devagar e sempre.. Esse é meu lema!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Bom saber que foi, mas voltou e como dá saudade mesmo desse mundinho de blogs ... eu amooo!!!!



    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu linda que saudade que eu tava de ti!!
    Que bom que você aproveitou a tua viagem de todas as formas possíveis, tanto na AF, quanto para organizar a mente..
    Não fique pensando muito na pesagem, se estiver se sentindo bem se peso caso não deixe pra semana que vem!
    Beijoss!!
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Então vc f muito bem e isso que importa!!! Boa semana bjksss

    ResponderExcluir
  11. Viajar é tudo de bom eu também adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Manu, que bom que vc curtiu sua viagem!! Parabéns pela disciplina na Af e na RA, é um prazer imenso quando conseguimos seguir o planejado, não é mesmo!! Quero ver as fotos!! Beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. Manu que orgulho de você!
    A RA em viagem é difícil controlar mas a AF eu diria que beira o impossível pois a gente tende a relaxar, só eu sei o quanto tem custado manter 100% de rendimento com todas as viagens que fiz.
    Mas a sensação que a gente sente por se manter na linha é incrível!
    Vale muito a pena!

    Parabéns querida e não tenha medo da balança, se pesar é essencial pra ter ideia dos pontos em que a gente erra e acerta e creio que a balança vai te dar ótimos resultados!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  14. oi, que bom que AF foi 100%, ja ajuda muitooooo! bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por manter a AF!

    É assim mesmo, quando eu for viajar também não vou abrir mão de comer, mas a AF vai ser TODO DIA! \o/

    Beijos e boa volta!

    ResponderExcluir
  16. Sou exatamente como você.. quero um dia voltar a comer essas coisas, numa oportunidade que eu já esteja mais educado, com o estômago menor. Meu organismo precisa ficar sem essas coisas, para o meu cérebro captar que ele não precisa disso pra viver! Reeducar é o foco! Por uma vida mais saudável e um emagrecimento definitivo! Bjão!!

    Que venham as novas fotinhos!!! PArabéns pela AF!!!

    ResponderExcluir
  17. é impressionante como a gordura amarra a gente né? aprisiona a gente fora do que a gente é. =/

    mas a gente supera e se acha de novo!

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos