quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

9°/365 -Nostálgica!

Boa tarde!

  Depois de conversar com alguns de vocês, e ler alguns comentários, resolvi me pesar... Realmente, seria bem pior não ter me pesado ter me esforçado e ver só graminhas a menos.. então é melhor ver logo, o que aconteceu e poder me focar mais...

 # Relembrando:  Na penúltima pesagem eu estava com 112kg redondinhos, mas na última havia engordado 800gr sem motivos aparentes, na pesagem de ontem apareceram 112,5kg ou seja uma eliminação 'mixuruca' de 300gr... 
          A pretensão é de eliminar esses 2,5kg até dia 3 de Fevereiro...

..dos outros que insistem em dizer que não vou conseguir...
     Bom, refrigerante cortado do cardápio. Estou comendo uma fruta por dia -o que é um grande avanço-, porções reduzidas... Estou me preocupando com a volta as aulas, a correria, as noites sem dormir, a 'tomação' de café desenfreada, a ansiedade... Tenho que me controlar e focar nesse período em que passo cerca de 14,15,16h sentada.. Me organizar para não pular refeições, e nem comer nada que não esteja planejado, suportar a vontade de doces... entre outras coisinhas..

E por hoje acredito que seja só, meio nostálgica ,hoje.. Passando só pra postar a pesagem de ontem porque acabei dormindo cedinho, cedinho..

                                                                                Beijo, beijo!

22 comentários:

  1. eu sou o contrário.. eu me controlo melhor qdo tenho rotina fora de casa..rs.. em casa eu belisco o dia inteiro..inevitável.... bjokas lindeza e bóra deixar tudo lindo

    ResponderExcluir
  2. Manu, lembe-se de beber MUITA água! Ajuda a desintoxicar, desinchar, e engana o estômago! Fique firme! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nao sei se ja perguntei, mas vc ja leu 'pense magro'? Esse livro me fez não ter vontade mais de comer as bobagens q eu era viciada (refri, fast food, chocolate...), com esse livro consegui parar sem sofrer.

    Eeeee o chá verde da herbalife tbm me faz não ter vontade de comer essas coisas (isto nao eh uma propaganda, nao vendo isso), eu tomo o dia todo e fico bem =)

    bjo
    opcaosermagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É, não é fácil, quando bate a ansiedade a tendência é sair e atacar tudo, mas NÃO! tenha controle, toma uma água, um chá... e respira! Tenha foco nos 2,5kg a serem perdidos! Beijos e boa quinta! ;)

    ResponderExcluir
  5. Se vc quiser ele em pdf eu tenho! manda seu e-mail! bjo

    ResponderExcluir
  6. menina já tenho que fazer a minha marmitinha pra levar pra faculdade... comer sempre certo e não cair em tentações!
    heheheh
    Beijinho... ainda bem que já eliminou 300g!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps... e eu não tinha a minima idéia q a postagem era pra mim =x

      Excluir
  7. Mi, perdeu, pensa assim, eliminou, nao ganhou nadinha, e de pouquinho e pouquinho vai chegar la.
    E tenta montar um jeitinho de fazer as marmitas, ou levar frutas, clube social, polenguinho, coisas praticas para nao esquecer nenhuma refeiçao.
    Beijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Mantenha-se na rotina!

    Volte as aulas mas se planeje, não esqueça do que é importante para você!

    Beijão

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Manu minha lindinha, na boa, na boa mesmo, não desmereça essas 300g eliminadas! Pq por tudo o que vc nos contou no último post essa situação poderia ter rendido um estrago gigante, um aumento grandão na balança. E isso não aconteceu!!!!!!!!!!!!!! Olha que coisa boa!!!!!!! Você emagreceu, gata... Não importa quanto. EMAGRECEU!
    Olha só, xô nostalgia pra alegria voltar! Quero minha Beyoce animada! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,

    Força para você, sei que é difícil manter a linha e ver que a pesagem não é o que esperávamos, mas tudo é um processo e acredite em você, só em você a próxima vai ser maravilhosa....

    FOCO X AÇÃO = SUCESSO

    ResponderExcluir
  11. Sabe que eu como mais quando estou em casa??rsrsrsrsrs Na correria do dia a dia eu até esqueço que tenho que comer... O difícil pra mim sempre foram os doces! Mas to conseguindo controlar a vontade!!!
    Força e foco queridaaa!!! E 300g já é alguma coisa! Melhor que ter engordado, melhor que nada!!! De pouquinho em pouquinho vc conseeegue!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Vim conhecer seu blog, também estou na luta contra a balança...
    http://drilight56.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Manu, imagino como você ficou feliz em ver que perdeu 300 gr, isso é muito bom, o importante é seguir em frente eliminando, se for 300 gr ou 1 kg, comemore, a vitória é sua, você conseguiu e pode melhorar a cada dia.
    Minha instrutora do Vigilantes do Peso sempre fala sobre o tablete de margarina de 100 grs, imagina só você perdeu 3 tabletes de 100 grs de gordura, isso é ótimo, rs
    Beijos querida, estamos juntas nessa luta, e a vitória é certa.

    ResponderExcluir
  14. Oi meu bem,
    Isso aê tem que ter calma pois ansiedade atrapalha demais da conta!
    Eu sou muito ansiosa e acabei adquirindo uma bela de uma gastrite
    que me inferniza a vida a cada problema que tenho.
    Bem, eu te vi por ai e resolvi me apresentar ja que tenho tempo nessa vida de AF e RA e tb ja tem um tempo que ando na blogosfera e to querendo conhecer gente nova!
    te Seguindo agora!
    Bjaõ

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que as pessoas estão confundindo as coisas, pelo menos eu ainda não vi nada demais... Mas eu tenho sérios problemas com entrelinhas... eu sou muito simples e direta... Mas enfim... Não sei se tem passos a ser dados... eu sou muito lerda, com tudo ao meu redor... é meu jeito, nunca acho que nada é pra mim, não vejo maldade e intensões nas coisas.

    ResponderExcluir
  16. Dessa vez meus estudos estão me ajudando, o que antigamente me prejudicava muito.. Mudei o meu comportamento perante ele.. Antes eu comia durante o estudo, agora só como coisas durante os intervalos (claro que não em todo intervalo) o que estou fazendo é evitar comer durante o estudo pq ai não consigo prestar atenção no que coloquei pra dentro!!

    Isso bora encarar de frente e encarar sempre a balança, assim se mantém focada e pode corrigir os erros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. flor, estamos juntas nesta, força ai pra vc!!!! se organize!!! bjokas

    ResponderExcluir
  18. Vc vai conseguir atingir sua meta. Estou contigo. Adorei saber que vc cortou o refrigerante da sua vida. Eu fiz isso há 1 ano. Foi a melhor coisa q fiz. Nem sinto falta.

    Forçaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  19. Manu sua linda, retomo o que te disse um dia: estude mas também tenha tempo pra você. Quando a gente fica muito em cima de estudar pra passar em uma pública é essencial que não deixemos de nos divertir também pra não criar stress.
    Tire por dia ao menos 2 horas pra você, acredite, até mesmo os estudos vão render mais!

    Quanto a dança querida, também tive o prazer de participar de uma companhia de dança e viver o mundo das competições, morro de orgulho dos premios que ganhamos juntos e hoje em dia assim como você sonho voltar.
    Acredite, é possível, basta querer de todo o coração e se entregar.
    Vale muito a pena!

    Beijo lindona

    ResponderExcluir
  20. Olá querida!!
    Achei seu blog entre oa que eu visito e estou te seguindo tbm!!
    Se quiser, me segue lá no meu!!
    Beijão e vamos a luta!!

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos