segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

13º/365 - Foto+selinho+SM

Boa noite, amores!

  Então, final de semana chegou e já se foi.. rsrs... O Desafio era perder 2,5 kg em 10 dias ou seja atingir a meta de 110kg, mas, não pensem que foi por isso que não passei por aqui, muito pelo contrário, era pra ter dado as boas notícias desde sexta feira (110kg) imaginem como fiquei quando deparei na balança (domingo) com o pesinho lindinho, lindinho e novinho em folha de 109,8kg.. Agora vai!! A bonitinha aqui vai ter que ralar, suar a camisa e se desdobrar pra dar conta de tudinho esse semestre: Horários organizados... Tempo pros estudos, pra A.F e pra auto escola e muita, muita força de vontade pra eliminar esses quilinhos que não me pertecem, não mais!
  Hoje fiz o teste de carga  estou animadíssima com a academia e estou com um bom pressentimento. quanto a isso, acho que vai me ajudar bastante principalmente nos estudos pois me obrigou a organizar completamente o meu tempo. Tenho amadurecido demasiadamente durante esse tempo no cursinho. E aí uma fotinha especial:


-17Kg off- 110kg

# Selinho:
  As lindonas da Izabela e Andreia B.  me mandaram esse selinho lindinho de viver:


Regras:  Escolher  10 blogs com menos de 800 seguidores:
 - sintam-se a vontade-
Porque você criou o blog?
Poder me expresar,conhecer e compartilhar com pessoas que passam pelo processo de emagrecimento a minha luta e poder crescer juntamnete com cada um.



Qual o tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog? Pessoas que resolveram sair da mesmice, quebrar barreiras e mudar rotinas.
Quais são os assuntos que mais aborda: Meu emagrecimento.
Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos? Que seja exemplo de alguém que batalhou e consquistou o o objetivo. 
Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais? Na verdade não uso redes socias  para isso, mas quem quiser me adicionar no facebook será um prazer te-los.
Em quais redes sociais você divulga o blog? Ñao o faço.
O que você faz para que o blog seja mais conhecido?  Não divulgo o blog, simplesmente busco cativar as pessoas que por aqui passam e que possuem o mesmo objetivo. Não adianta expor planos a quem não sonha juntamente com você.
Gostaria de fazer parceiras? Com empresas de que ramo?  Porque não?
Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente? Não poder designar a atenção que gostaria.
Responde os comentários feitos no blog? Claro, aqueles que deixam direito a retorno de resposta.. rsrs.. mas no blog da pessoa que comentou.
Retribui as visitas das outras blogueiras? Claro, adoro visitar cantinho de vocês!


# Falando em assunto sério:

  Como todos sabem, Já se passou uma semana e alguns dias do segundo maior incêndio da história do Brasil. Decidi falar sobre isso, primeiro porque apesar do título sugestivo do blog ele também foi criado para expressar meus pensamentos e segundo por não conseguir ficar calada quando meu eu grita.
   Escutamos relatos da história, relatos de como a Boate pegou fogo, ouvimos inúmeros sobreviventes, e familiares das vítimas, pessoas marcadas pelo medo, pelo pavor.    
  Um dia de angústia, um dia em que o país chorou.
  Mostra de solidariedade, compaixão, humanidade. Todos os sentimentos misturados, soterrados, empilhados...  O mais primitivo instinto do homem,aguçado, a busca pela sobrevivêcia. Um sobrevivente mostra arranhões, outro mordidas. Desespero, tamanho desespero. Gritos, dor, angústia o perceber a hora da morte..
   Ainda me vem a mente, o pensamento de Darwin, seleção natural?
   236 mortos. Não são apenas números, não são apenas estes. São 236 famílias, país, mães, namorados, filhos, irmãos todos sofremos, todos perdemos.
 E deixo aqui então, minhas devidas considerações a todos aqueles que dormem, dormem profundamente. Que Deus console as famílias, pois infelizmente, a memória da mídia é passageira mas a dor, a marca, a saudade essa permanece.

             
                         

13 comentários:

  1. lindeza.. super parabéns pela eliminação e muito bem colocado o assundo da tragédia de Santa Maria.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de ver! Você está super focada!
    Parabéns por ter alcançado os 110kg!
    Daqui uns dias você sai dos 3 dígitos, com toda essa determinação e esforço =) Estou torcendo por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, -17 kg, logo chegara na sua meta com o seu empenho e força de vontade tenho certeza disso. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Hahha eu tmabém te mandei esse mesmo selinho, vc viu!?
    Mas então, que bom que você se organizou, ta animada com academia... perder mais e mais pesinho! (parabéns por sair do 110!).
    Beijinho querida!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela casa dos 110!!! Agora é foco para sair dos 3 dígitos!!! Foco que você consegue!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Manu.

    Arrasou na fotinho, da pra ver a felicidade na sua cara... Que delicia bater a meta hein!

    Isso mesmo, continue assim e logo estará conquistando a próxima meta

    E pode contar com meu apoio, te admiro muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Manu minha flor, parabéns pela eliminação!!
    Temos que planejar e tentar ao máximo otimizar o nosso tempo
    em prol da nossa RA, de nossa saúde e autoestima!
    E infelizmente o que você falou sobre a tragédia em Santa Maria é
    a mais pura verdade, a memória da mídia é superficial e passageira,
    mas para todos que perderam alguém nesse incidente, a dor permanecerá
    por todo sempre...
    Que Deus possa confortar o coração dos que hoje choram...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  8. Que animação hein Manu! Contagiante amiga :)
    PLANEJAMENTO é TUDO!!!!!!!!!!!!!!!
    Menina, que foto mais LINDA! Como vc está radiante e que corpão! Tá uma super diferença, super super mesmo! Está gata, demais! Seu braço tao bem menor, o queixo e as bochechas tbm ^^. PARABÉNS!!!!!
    Vamos querida, vamos juntas e além!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, menina, pela eliminação de peso!!
    É mérito totalmente seu, pode se encher de orgulho!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Uhummm vamos comemorar Parabéns.
    Realmente que Deus console estas famílias...Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho Manu e parabéns e que venha mais vitorias!!!bjs

    ResponderExcluir
  12. Manu parabéns! Estou muito feliz por você. Você é determinada e vai conseguir chegar no seu objetivo, bjs querida.

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos