quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

18º/365- Ganheei!

 Booooa Noite, pessoas!

Que saudade de vocês e de poder visitar com frequência cada cantinho...

 A correria aqui tá total,mas estou conseguindo cronometrar e organizar tudo direitinho. A academia está indo de vento em poupa e isso tem me relaxado e me ajudado a desviar a tensão dos estudos...
  Na verdade, havia pensado em postar hoje, tamanha saudade estava dessa troca de energia boa, mas estava tão concentrada nos estudos que havia resolvido deixar pro final de semana mesmo, junto com as visitinhas que prometo colocar todinhas em dia. Depois do desastroso feriado, aonde caí, apesar de ter tentado reduzir porções exagerado em outras... Meu organismo virou um turbilhão e agora que está ficando tudo certinho, comendo de três em três horas, e me sinto enjoaada e enfarada quando como um pouquinho além, isso tem sido bom...
   Tenho pecado em uma coisa:
Não sei se já comentei mas eu não como carne vermelha, ou seja, somente aves e peixes e nesses dias atrás estava almoçando no shopping aonde tem um Salmão e um Dourado maravilhosos então comia bem pouquinho de comida, ás vezes apenas a salada mas muita proteína, mas já organizei tudo de novo e volto amanhã mesmo pra lancheirinha.

        Agora, se me permitem. O motivo original do Post foi dizer que estou irradiante por ter ganhado o Sorteio do blog da linda da Gyzele Moura!
           Estou literalmente a cara da felicidade, nunca ganhava nem sorteio de surpresinha no dia das crianças, rsrsrs, Assim que chegar dou um jeitinho de mostrar pra vocês!

     E os mimos são:

 -01 livro 'O século 21 está deixando você gorda' - Pat Thomas
- 01 Ampola L'oréal Professional Force Relax


            
        E finalizando, sejam muito bem vindas aquelas que estão chegando por aqui, logo ,logo estarei visitando o cantinho de vocês. 
          
                                                          Beeijos!

* Até Sábado visitas em dia
                                                                    














  

9 comentários:

  1. Oi Manu! Que coisa boa... parece que você achou a tal da endorfina! kkkkk Lancheiinha + AF, não tem erro! É resultado na certa!

    ResponderExcluir
  2. Lindeza super parabéns por ter ganhado o sorteio. bjokas e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... Nem me fala em correria, mas seu que tenho que dedicar um tempo para você, porque se não acabo saindo da linha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah eh tão bom ganhar um sorteio né?rsrs
    Bom que td está certinho por ai.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amiiiiiiiiiiiga que saudades, to sumida eu sei. Amiga, tive crise de ansiedade em duas semanas engordei td que perdi, me sinto fracassada, nossa que horro, e agora o que eu faço? em duas semanas acabou quase td que perdi, academia faz mais de uma seana que nao vou.. amiga, me da seu facebook pra conversarmos ou skype, saudades beijo

    ResponderExcluir
  6. Manu querida, amarre essa lancheirinha na mão e não abandone ela!haha
    Eu também vou ter que ser adepta de lancheirinha esse semestre na faculdade, vou ter aula todo dia das 8 as 18 então já viu né?Tenho que cuidar de me nutrir bem ao longo do dia XD

    Beijo beijo lindona e continue firme!

    ResponderExcluir
  7. Ah parabéns,também vou voltar para lancheira é mais fácil de se policiar.Bjs amiga

    ResponderExcluir
  8. Ta sumidiiissima!!!! Aguardando você aparecer!

    ResponderExcluir
  9. Miii, desculpas não ter enviado seus mimos... desde semana passada que toh de molho (doente), mas assim que possivel eu enviarei, viu?!

    Bjuuus ;D

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos