domingo, 28 de abril de 2013

28º/365 - Blá,blá,blá + Pantogar

 Boa tarde pessoas, como estão?! Espero que bem.

 Como disse pra vocês estava em uma correria danada (e ainda estou) e pra completar não passei no exame de direção.. Fiquei arrasada.
  Por quê?
 Meu lado compulsivo atacou fiquei nervosa/ansiosa sem perceber. Todos ao meu redor perceberam menos eu. Resultado: cai em algumas jacadas e não passei.
  Lição de vida (que deveria realmente ter aprendido das outras vezes e que infelizmente deixei repetir) Nunca, nunca mesmo deixar as emoções controlarem suas vontades, principalmente se tratando de comida.
  A história da gordinha compulsiva se repetiu. E isso me irrita de uma forma que não sei explicar.

Pós surto que denominei: suicídio chocólatra decidi retomar as rédias e aplicar algo que ouvi há um bom tempo: cortar o mal pela raiz.
   Se vejo que tenho problema com chocolate e alimentos doces como bolos, tortas, balas tenho que assumir para mim e buscar métodos de me tratar.Pois caso contrário, toda vez que tiver um momento perderei o controle e deixarei tudo o que tenho lutado pra construir ir pelo ralo. O processo de emagrecimento começa em primeira instância de dentro são mudanças mentais e não simplesmente se abster de algo. Uaau lendo isso fico orgulhosa.. rsrs.. agora é sair do 'papel' e por em prática.
   Não me pesei desde a última pesagem, com o nervosismo dona M veio com mega antecedencia e até então não foi embora... Vou deixar a maré abaixar.. Sim, talvez esteja fugindo de um mau comportamento na semana anterior. Mas já decidi prontocabô rsrrs #aloucateimosa pesagem só semana que vem..



    #Mudando de assunto

Gente, estou com um mega problema de cabelo com o stres do vestibular meu cabelo está caindo "que nem duas de dez " foi então que uma amiga da minha mãe falou de um medicamento chamado: Pantogar.

 Decidi pesquisar sobre ele e vi e ouvi maravilhas, apesar de alguns dizerem que ele abre o apetite
-mas isso não será problema *prometo-
  O Pantogar é usado para crescimento, fortalecimento e revitalização de cabelos e unhas, não necessita de receita médica e o preço oscila entre 160 e 180 reais uma caixa com 90 cápsulas, sendo necessário tomar 3 capsulas por dia em um intervalo de 3 a 6 meses -Pasmem Senhoritas!-
Devido ao preço exarcebado, decidi pesquisar sobre o medicamento manipulado, sendo inclusive o utilizado pela amiga da minha mãe e pessoas da blogosfera, e  afirmam que os resultados são os mesmos e que o manipulado é ainda melhor relacionado a diferença de preço. O medicamento manipulado oscila entre 23 e 30 reais.
 Devemos lembrar que mesmo não sendo necessário a receita é sempre de extrema importância consultarmos o profissional responsável, tendo em vista que a queda do cabelo pode estar sendo provocada por fatores graves. Manipulei o remédio e já estou tomando espero que venham bons resultados, mostrarei as fotos pra vocês. Alguém ai já tomou ou toma?

          Falando em fotos, providenciarei um novo antes depois em breve!
                                                   Beeijos e obrigada pelo carinho.

8 comentários:

  1. Todo mundo me fala desse remédio tbm, to pensando em tomar! Ah Eu sempre to on no face \o/

    Quanto a compulsão, é complicado... eu vira e mexe acabo fazendo besteira também. Mas vamos levantar a cabeça e seguir em frente. Estamos mais fortes pra próxima.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    Que pena que não passou no teste... =/
    Espero que da proxima vez você não sofra com sua complusão e nervosismo e tudo dê certo =)
    Menina, eu estou com uma queda de cabelo HORRIVEL!
    Não to mais aguentando!! adorei ler sobre esse remedio, mas é muito caro!
    Talvez o manipulado seja mais barato mesmo...Só que esse precisa da receita né?
    Estou doida para ir num dermatologista ver sobre essa queda... :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLá....eu tomei 3 caixas do Pantogar, e pra mim, sinceramente não valeu nada!! Meus cabelos continuam caindo e minhas unhas vivem quebrando...Mas espero que pra vc ele possa dar resultados...uma boa semana...bjs

    ResponderExcluir
  4. Se esqeuceu de mim, mandei varios recados nao responde.. ):

    ResponderExcluir
  5. Manuuu, eu tomei Pantogar e super recomendo, obvio que ele não tira a necessidade de uma alimentação rica em vitaminas e agua pra reequilibrar seu organismo, mas dá um incrivel resultado.
    É importante que você siga o tratamento certinho (entre 3 e 6 meses) :)

    Beijo sua linda!

    ResponderExcluir
  6. ah lindeza.. compulsão é meu mal.. não consigo me livrar dela.. as vezes melhora.. as vezes piora.. e é assim desde que me conheço por gente..kkkk.. mas o pantogar.. to precisando me jogar nisso aí antes de ficar careca.. meu cabelo ta caindo de tufo..um horror..bjokas e melhoras viu.. sucesso

    ResponderExcluir
  7. Nossa Manu, estou com esse mesmo problema de queda de cabelo... Nunca ouvi falar desse medicamento!!! Tb reprovei na direção uma vez e fiquei arrasada, mas passa!! Um bjo e sucesso na dieta

    ResponderExcluir
  8. Vivendo e aprendendo. Essa é a vida. Vc caiu mas já tratou de se levantar. Recomeçar quantas vezes forem precisas mas desistir nunca!

    bjo

    Valber

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos