domingo, 5 de maio de 2013

29º/325- #Projeto eu me amo eu me cuido

Bom dia, meus amores!

 Acho que quem tem acompanhando os últimos posts percebeu que estou batendo em uma única tecla: PERSEVERANÇA.
 
 A verdade é que ando em um momento de interiorização. Ando pensando bastante em mim. Percebendo, entendendo e aprendendo coisas a meu respeito...
 Quero dizer que o processo de emagrecimento não é nada fácil.Nem sempre somos fortes como gostariamos e nem sempre fazemos as escolhas que sabemos ser as melhores. E sim, nos sentimos fracos por isso... Esses dias, passeando por blogs, vendo vídeos li um certo comentário que dizia mais ou menos assim: Não é possível que outras pessoas consigam perder 100kg em um ano e nós não. ´Só depende de nós. Do nosso esforço." Pensei, refleti.. Analisei aonde estava e aonde estou... Quanto já eliminei e quanto ainda tenho que eliminar... Se realmente quero continuar e me colocar com disposiçao pra enfrentar os meus limites. enfrentar minhas vontades... como diria aquela frase que quase todos conhecem: "Vai doer, vai requerer dedicação,vai requerer força de vontade,vai ter que tomar as decisões mais saudáveis,vai requerer sacrifícios,vai ter que colocar seu corpo ao máximo,vai haver tentações,mas prometo uma coisa,quando chegar ao teu objetivo,vai valer a pena!"
 Essa frase é verdadeira enchergo muito de mim nela. Há vezes em que queremos simplesmente chegar em nosso objetivo sem passar pelo caminho dificil... E então caímos. caímos feio...
   É necessário entendermos o porquê de estarmos buscando algo. É necessário saber em prol de que estamos lutando, porque, e se não no meio do caminho aquela pedra, lembra? aquela do Drummond. Aparecer? Eu te digo ela não se cansará de aparecer. E se permitirmos, repito se e somente se permitimos aquela pedra, aquele doce, aquele pedaço de bolo, aquela torta... Será motivo de muitas, muitas quedas...


#CHEGADISSOEVAMOSAOQUEINTERESSA:

 Quero apresentar a vocês o meu mais novo projeto que já está a todo vigor e surtindo grandíssimos efeitos. Com direito  a muitos, muitos elogios de ontem para hoje.. rsrs..

Dentro do projeto decidi aderir ao famoso dia do lixo, uma forma de controle para não me descontrolar \0/ -paradoxo- rsrsrs... Unhas, e hidratação dos cabelos.
  A balança por enquanto vai estar de repouso. Quero estar bem comigo mesma para voltar a usá-la. Não pensem que estou fugindo como da outra vez.. rsrs.. As roupas afroxaram um pouco e tenho me sentido mais leve.. Só que quero cuidar de mim de dentro pra fora e de fora pra dentro... Então por mais que pareça loucura vou começar a me pesar de 15 em 15 dias... Não acho que eu vá fugir do controle... E se caso acontecer retorno para as pesagens semanais.
   O projeto está ativo e coloca-lo em prática essa semana foi maravilhoso. Há tempos não me sentia tãao bem comigo mesma. Vou tentando atualizá-los aos pouquinhos e fazendo as visitinhas... O tempo está corrido e curto. Mas estou animada vamo que vamo, com tudo!!!

                                                               Beeijos

                                                

6 comentários:

  1. Oi Manu me identifiquei bastante com sua postagem, só alcançaremos nosso peso ideal se a cada dia passarmos por todas as dificuldades e privações.
    Com o tempo percebermos que não estamos nos privando e sim aprendendo a escolher os alimentos saudáveis e numa quantidade necessária para o emagrecimento...
    Quando começam a surgir os resultados recebemos uma injeção de ânimo, né?
    Desejo que continue firme, persistente, determinada e focada, afinal "Não nos disseram que seria fácil, apenas que valeria a pena"!!
    Vamos que vamos!!bj

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei seu projeto, linda!
    Certeza que vai se darbem!

    =)

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo lindona, PERSEVERANÇA!! vamos firmes!! Força no projeto, vai dar certo!!

    olha o link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=gw7v-zk-lyQ


    bjinho

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esses ups na auto estima ajudam um tantão no processo de emagrecimento e vice e versa.. qdo um funciona o outro acompanha..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc está colocando o projeto em prática. Fico feliz por vc. Espero que continue firme. Estou na torcida.

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  6. Perseverança realmente é a palavra chave do negócio!! Desistir nunca levou, E NUNCA VAI LEVAR ninguém a lugar nenhum!!
    FOCO NA META!!!
    Por mais que tenha altos e baixos, o importânte é se manter focada!!

    =*

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos