sábado, 29 de junho de 2013

Bye,bye Rebeldia!

   Boa noite pessoas!

As férias chegaram. Aliás, há duas semanas... Desculpem não ter escrito antes, juro que até pensei... Mas sabe quando não se tem o que falar?
 Infelizmente não foi dessa vez, isso significa mais um semestre de cursinho. -Que já está sendo altamente programado para se adequar a minha vida-  A prova foi até boa. Na verdade por uma questão não passei pra segunda fase de correção (a prova aberta) e infelizmente sei que tinha ido bem nela... Mas tudo tem seu tempo...
 Nesses últimos 2 meses fiz tudo da R.A e A.F errado.. Não sei bem o que me aconteceu, se quis desistir se quis parar... só sei que deixei de lado tudo que aprendi com vocês... Sei. Caí. Caí feio.. Mas levantei.. Nessa trajetória desses seis meses tive algumas quedas... Não me orgulho delas afinal são sinal de fraqueza e instabilidade... Mas, quero dizer que já voltei. E pretendo me esforçar ao máximo como fiz quando decidi entrar nessa luta. Nesse período de rebeldia engordei. Claro. Pulei pra 113.1 a primeira pesagem oficial na quarta feira... Quero fazer metas pequenas a primeira será sair da casa dos 3D... Tenho enfrentado grande dificuldade Com as refeições na parte da noite.. Mas sei que a primeira semana é a mais difícil aos poucos vou me encaixando.. Pretendo passar o domingão intacto...

 Saudades de vocês! Beeijos














Um comentário:

  1. lindeza.. não foi sinal de fraqueza o que vc teve, foi só um sinal de que vc é humana.. eu mesma ja fui e voltei na ra incontáveis vezes.. e continuo nessas idas e vindas..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos