sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prova de fogo 2

 
Não me entendi muito bem nos últimos dois dias...  Estava perfeita na R.A e na A.F...
Mas me deparei com uma prova daquelas...
 
FUI  PARA COZINHA!
 
No último mês,quando retomei a R.A,me mantive perfeita, dei algumas escorregadas mas nada muito alarmante...  Não sei o que me aconteceu..  JAQUEEI!
      Minha vontade sinceramente foi de desistir, me senti fraca e mesmo assim não tive aquela força  pra parar continuei comendo  por pura compulsão...
       Que sensação horrorosa! Me senti fraca! queria desistir de tudo largar a R.A  e a A.F...
      Senti como se verdadeiramente fosse impossível mudar e que esse monstro comilão jamais fosse deixar de existir..
 
      Tinha decidido ficar caladinha, não contar nada pra vocês, esperar pra ver na pesagem o estrago feito.. Mas, sei que o primeiro passo pra não errar e cometer de novo é admitir o erro e a fraqueza...
E me vi precisando de desabafar com vocês..
 
  Só que não sei como e nem o porquê me veio uma determinação, uma força de vontade e vontade de ser diferente, de fazer diferente, a certeza de que posso mudar, que me manti firme por tantos dias, e que sim, se caí tenho o direito e devo me dar o direito de me levantar,quero um ano realmente novo! quero fazer a diferença, ser a diferença..  Não quero persistir no erro e me deixar, não posso desistir de mim, não vou desistir de mim!
 
 
        Vou voltar atrás, de onde caí e recomeçar tudo de novo.. Sei que posso vencer!
 

12 comentários:

  1. Oioiiii

    Força e foco, eh dificil o corpo e a mente entenderem q as coisas mudaram, eles vão kerer os hábitos de sempre, normal, a gente cai msm, achei a seguinte frase e coloquei no meu note pra ver todo dia: "dizem q a motivação nao eh duradoura - o banho tbm nao, por isso eh recomendado todos os dias" a gente tem q crer e continuar, bjo

    Michelli Moreno
    Opcaosermagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelly, sei bem o que é isso, infelizmente temos estes momentos, mas ainda bem que passam..
    Então desejo muita força, foco e determinação..
    Não ando tão bem na RA, mas vou lutar e vencer e sei que você também pode vencer..
    Vamos juntas!!!
    Rumo a vitória!!
    Desistir jamais!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, eu to na mesma... me policiando pesado porque esse fim de ano é quase impossível não jacar! Mas calma!
    Sempre tem o dia seguinte pra começar novamente.
    Força aí!

    ResponderExcluir
  4. Manu minha querida, sei que é frustrante mas tente não se cobrar tanto, tudo no meu emagrecimento foi um processo gradual, você tem que ir aos poucos pro corpo não sentir e a mente não te sabotar.
    Fique tranquila e vá dando o seu melhor.
    O vencedor não é aquele que não cai e sim aquele que jamais desiste de lutar!

    Força :)

    ResponderExcluir
  5. O importante amiga é não desistir nunca e também não desanimar. Vc é forte e vai levantar de mais essa. Não é fácil dizer não aquilo que sempre achamos que seria imprescindível. É um aprendizado mesmo e é lento esse processo. Muita força aí.
    Lindo Natal pra vc e sua família e um maravilhoso 2013!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Guuriaa..Perder o foco jaamaaais!!!!
    Todo mundo escorrega um dia..Volta pro teu plano!! FORÇA SEMPRE!!!
    Precisando é só gritar!!
    FOCO! FOCO! FOCO!

    \o/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, primeiramente obrigada por me seguir e pelo carinho!
    Nossa lendo seu post me vi nas tuas palavras, por diversas vezes pensei que seria assim como estou pra resto da minha vida, mas é incrível que o mesmo pensamento que nos derruba se transforma e nos ergue. Vamos sim juntas e com Foco e Força de vontade mudar nossa imagem e esse 2013 que esta começando será O Ano pra gente.
    Beijos e precisando estou a disposição!!
    Fica com Deus e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  8. querida, que legal que resolveu retornar...é isso mesmo...esse processo é normal, a gente cai e levanta...e venha sempre ak contar, pois ak vc encontra gente igual a você...o que não acontece, muitas vezes, no nosso dia a dia, né? tem uma hora que seu cerebro vai cansar de tentar te derrubar, pq ele não vai conseguir mais...tenha força e determinação...estamos ak...bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida Manu, não se culpe tanto pela jacada, a vida é feita de altos e baixos. O importante vc já fez, se conscientizar e assumir...agora, bola pra frente, nem foi tão grave assim, né :D !!! Força e um Feliz Natal pra vc!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Encarar os problemas de frente mostra maturidade. Vc pode até enganar os outros mas a vc mesmo não. Siga em frente. Sempre haverá obstáculo mas vc vai conseguir contorná-los. Estamos contigo.

    Bjos e feliz Natal!

    Valber

    ResponderExcluir
  11. Lindo post! A gente tem o direito de melhorar, eu sou da opinião de que só falhamos quando desistimos, e essa palavra já foi riscada do dicionário!!! feliz natal!!

    ResponderExcluir
  12. Oi,encontrei seu blog hj e já vou seguir,lindo post!!!vc caiu mas soube se levantar,e o importante e que vc nunca desista,estou aqui na torcida!este ano próximo tmbem será o meu ano da virada!!!onde eu irei por pra fora a obesidade da minha vida!!!força e foco pra nós.

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos