quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

12º/365 - Agora vaaai ,academia!

Boa noite, lindezas!

A semana tem sido lindinha de viver e mesmo tendo a visita da tal Dona M tenho me mantido firme e focada, acredito que conseguirei meu objetivo de chegar dia 4 com 110kg se não fechar a casa redondinha ao menos dentro dela estarei..Rsrsrs...
  
     Final de férias chegando, correria tomando conta mas nada de parar e deixar a R.A de lado. Estou usando esta última semana pra resolver tudo que preciso para poder entrar de cabeça nesses próximos 6 meses e fazer novamente o meu melhor, me preparar da melhor maneira possível, mas, desta vez, sem prejuízos.
    Matrícula feita, horários organizados, lancheirinha comprada...
Siiim meu povo! Vou levar lancheirinha pro cursinho se isto me fará manter o foco e não sair da R.A vou me adequar. Semestre passado comecei levando meu lanchinho natural, porém o calor daqui de Montes Claros faz qualquer alimento fora da geladeira 'perder' o que em muitas ocasiões me deram a desculpa de comer qualquer bobeira encontrada na praça de alimentação do Shopping aonde estudo e passo todo o meu dia e grande parte da minha noite. Então, comprei uma lancheirinha térmica que vem com uma sanduicheira e um squeeze.E ainda comprei um tablete de gelo gel pra ficar tudo geladinho e durar até a hora do almoço sem maiores problemas.

# A novidade de hoje...
É maaaaaraaa! Vou fazer academia, 3 vezes por semana.
 O Dady, veio perguntar como ia ficar se ia conseguir organizar meus horários, e tudo em ordem consegui encaixar tudo direitinho e já fiz minha avaliação física. Gente, confesso que nunca havia feito uma avaliação tão bem feita. Infelizmente, só vou poder ter em mãos no dia do teste de carga, que marquei pra Segunda Feira, tendo em vista que ainda tenho muita coisa pra 'ajeitar' durante esse restinho da semana. Então, venho mostrar tudinho pra vocês medidas, peso-atual, porcentagens de gordura essas coisas... Estou muito animada. Ainda mais agora aonde pessoas que não me viam a mais tempo já estão reparando a perda de peso -foco garota, foco!- .

# Falando nisso...
 Com a volta da rotina tenho que encaixar tudo direitinho e claro, sem abandonar vocês e o 'Gordinha em Dieta' que tanto me ajudaram e me ajudam nessa jornada. Então, começarei a escrever apenas uma, talvez duas vezes na semana, que serão aos sábados e aos domingos   aonde sei que poderei visitar a casinha de vocês, e poder destinar uma atenção maior a todos as pessoas que aqui se encontram e que de algum modo já me cativaram. 
  Depois das dicas de vocês -obrigada, as aprecio muiiiito-, resolvi 'me dar' a balança quando entrar na casinha dos 100kg ou seja na iminência dos dois dígitos e o espelho também está no caminho..

                          Por hoje é só, mas Domingo tem mais, Beeijos!

17 comentários:

  1. Parabéns pela compra da lancheirinha, e pela matrícula na academia. Essa semana, passei um aperto por causa da falta de organização. Esqueci de levar lancheira e jaquei total. Vale muito a pena ter a lancheira.

    Quanto à academia, é a primeira vez que estou levando tão a sério, e estou amando.

    Boa caminhada pra você. 2013 é o ano da nossa transformação, Vamos Nessa!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parece coisa de meninha que está começando a escola! Ta lindo o desempenho! Espero que chegue e saia logo da casa dos 110!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. No comeco a gente estranha a nova rotina mas logo td se acerta. Bjooooo e sucesso lindeza!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha esses regionalismos nos matam mesmo! Foi super elogio! Claro super aprovo.. Tb levo a minha comida pro trabalho! Se quisermos vencer teremos q ralar!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero uma lancheira dessas pra levar pra faculdade! Eu tenho que fazer umas coisas gostosas/frias pra levar.. acho que eu vou viver de sanduicher e rap10... hehehe mas já é melhor do que sair do foco, né!?

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, o planejamento é que não nos deixa cair.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Amei a lancheirinha, quero uma tambem...rs
    E PARABENS pela academia, agora chega ainda mais rapidinho no objetivo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia da lancheira, muito prática e agora não existem desculpas para não seguir firme, ainda mais com academia, melhor impossível!
    prepare-se mesmo para esses primeiros 6 meses, tenho certeza que ao final deles já esta muito realizada com suas metas!

    força e bom fds
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a lancheira!!!!! Eu preciso me organizar tbm e arranjar um tempinho pra A.F., ajuda muito nos resultados né!!!
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa ideia manu. Adorei a lancheira

    Continue firme e iremos sentir saudades durante a semana, mas sei como é a correria do dia dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Academia " sonho meu" Manu correria é tudo de bom é uma chatice tremenda quando você tem muitas horas livres sou a voz da experiencia. Amei sua lancheira.

    ResponderExcluir
  12. Já vi que o presente vai vir bem rapidinho rsrs,amei seu blog estou te seguindo.Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Vai para a academia? Que maravilhaaaaaaaaaaaa!!! Gostei muito dessa notícia!!! Vá com tudo!!

    ResponderExcluir
  14. Manuuuuuu.. voltei.. voltei.. escrevi la... vc tem face? Saudades de vc.. parabens pela academia, temos muito pra conversar, me da seu face pleeeeeeeeease, força amigas. 2 quilos por semana é meta grande? Nao quero saber, eu preciso. Os dias correm completamente, meu sonho.. amiga suadades beijooo

    ResponderExcluir
  15. olá passei para conhecer o blog, muito legal e amei a ideia da lancherinha. bjus

    ResponderExcluir
  16. Tem selinho pra ti la no blog passa la lindona. BJAO

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos