terça-feira, 22 de janeiro de 2013

8º/365 -Fotos

Boa noite, pessoas!

 Depois de muito 'matutar' decidi me pesar apenas no dia 1º de Fevereiro. 
Mas, Manu, o porquê?  Ando muito ansiosa, querendo comer o mundo inteirinho querendo me empanturrar de doces e guloseimas, não sei porque, não faço ideia, talvez ter me permitido as delícias na praia tenham me acarretado graves problemas então vou ter que reaprender a afirmar meu controle. E não vou me deixar abater por causa da balança.

     # Mas esse não é o assunto principal do post de hoje... Se bem que nem sei se tem um assunto central, passando mais pra deixar as fotinhas..

Meu litle!
Minha Pastora e meu maninho, amo vocês!
Eu e Fina. Nessa foto eu estou treventa- pra balancear, rsrs

               # Agora as atrasadinhas do Ano novo:

Família  #brasília#igreja

Meus amores, irmão e primosirmãos!

Patriarcas! amo vocês Vó, Vô, Meninas... Ao centro a Meyri, que desde sempre foi vida light e sempre me deu super apoio para encontrar um caminho na R.A... 

  
Ver essas fotinhas do ano novo, me acabam.. pois estão totalmente como estou, como sou, e me pergunto como me deixei chegar aí? por que não fiz nada? por que tenho recaídas se já sei que não quero isso para mim? Sou fraca por ter engordado na última pesagem ou sou forte por ter eliminado 15kg? tenho forças pra ir até o final? vou conseguir me controlar,driblar a ansiedade? Não quero me pesar por medo da balança, por ter mostrado um peso maior mesmo sem motivo aparente, na ultima pesagem? 

Sei lá... Acho que uma mistura disso tudo... O importante é não desistir, e reerguer sempre que por ventura cair... E é exatamente isso que estou fazendo dia pós dia...

                       Aos que chegaram por agora, sejam muito bem vindos! Farei o máximo pra estar sempre acompanhando e presente no cantinho de vocês. A todos, um beeijo!



Ps: Antes de assustar alguém, disse que estou querendo comer o mundo e não que estou comendo.





 

17 comentários:

  1. Oi Manu, adorei ver fotos....
    Mas detesto tirar fotos, simplesmente por que detesto me olharm vê como estou...
    Não se preocupe tanto com o resultado, se preocupe em fazer o seu melhor na RA e AF, por que o resultado vai ser a eliminação com certeza...
    E você já é uma vencedora sim, você já conhece o caminho do sucesso, somente caminhe por ele e conquistará cada meta,alcançado por fim sua meta final..
    Obrigado pela força que me dá, pelo carinho em meu blog..
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom estar querendo comer o mundo mas não comendo.. Manú falam que se conselho fosse bom as pessoas não dariam e sim venderiam, massss aqui vai o meu. Encare seu sobrepeso de frente, só assim vai emagrece, tenha metas claras e estipuladas. Se a pessagem é na toda a segunda não interessa se teve rodízio no domingo, a peagem na segunda tem que acontecer e se engordou é corrigir os erros e bola pra frente! Enfrente com muita serenidade essa batalha, só assim irá vencer.. Eu to meio maluco, piradão mesmo, me peso todos os dias de segunda a sexta, mas só vale pra mim a pesagem oficial que faço nas sextas feiras.. as outras é só pra eu saber como vou indo, mas é que eu não quero descuidar, não quero que esse processo vá além de 2013... que esses 30 kgs fiquem por aqui pra nunca mais voltar! Foque, foque muito, queira emagrecer e se mantenha na luta! Vá atrás que vc consegue! E por nada, nada mesmo nesse mundo se afaste daqui ..um ajundando o outro iremos longe! Qq coisa de um grito que eu venho! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto erro de concordância e de português, mania de só ler depois que eu já enviei, agora vai assim.

      Excluir
  3. Oi Manu, sobre os esmaltes em meu blog, eu acho que eles ainda não estão à venda :/ pelo menos o release foi sair só hoje, mas acho que nessa semana ou no máximo na próxima já chegam! *-* .. Quero todos, porque né.. Viciada é complicado! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Manu, não se sinta fraca jamais!!! Vc é forte e vc é capaz SIM!!! Acredite em vc.
    Eu fui pra Proto Seguro qdo tinha 15 aninhos, queria muito voltar outra vez!
    Adorei as fotinhos =)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindeza.. as fotos estão ótimas, e vc tem ke usar elas como motivação.. e outra coisa.. deixei pra me pesar só no ultimo dia de cada mes porque minha ansiedade anda bombando.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Você é forte! Isso sim!

    Não se deixe abater!

    Corra atrás da vitória!

    Beijão

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Manu, conheci seu blog através do blog da Má. O pouco que li já percebi que vc é forte e determinada, não desanime, o cansaço vem durante a caminha mais precisamos levantar e seguir em frente, essa luta vai ser por toda a vida, então encontre estratégias para se manter nela. Procure entender o que faz você sair do foco, quais alimentos e situações que te fazem fraquejar e crie estratégias para fugir deles. Faço o programa dos Vigilantes do Peso, e lá aprendo que posso comer tudo, mas com cautela, e com o tempo aprendi que tem alimentos que por enquanto não podem fazer parte desse "tudo" porque ainda não tenho controle para comer apenas uma porção pequena, esses alimentos que gostamos muito funcionam como gatilhos para nos levar a compulsão. Então precisamos ficar longe deles no início... Tenha força e foco no alvo, você consegue, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Não uso e-mail para nada, mas no msn é mmaldinim@hotmail.com, só que nunca apareço por lá, esse concurso que vou fz é muito difícil então minha unica vida social é o blog mesmo! Mas depois do dia 23 a coisa muda! Força e foco! Encare os números de rfente, aconteça o que acontecer.. Se os 54 não forem embora esse ano, pelo menos a metade disso (uns 27) da pra mandar embora.. E os outros ficam pra 2014.. O negócio é fz o máximo possível hoje! Que no amanhã colherá os frutos!

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro me pesar sempre, mesmo que eu saiba que o peso vai ser maior... assim a gente vai vendo a mudança na balança e a cabecinha também muda né?

    ResponderExcluir
  10. Vc tem que fazer como acha melhor, afinal cada um sabe como funciona para si! to feliz por vc estar se focando e fique feliz sim afinal 15kg??? não desanima e nem fique triste, recomeçar sempre! adorei aqui!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Manu, eu acho mesmo que vc tem que fazer o que seu coração mandar e o que VOCÊ achar melhor para vc e tal... Mas, eu particularmente, enfrentaria a balança.
    Pq, tipo, vai que vc se mantenha na linha, lindia até dia 01/02. Aí chega toda empolgada na pesagem e.... NADA. Ele te dá o mesmo número, ou um pouquinho só a menos do que da última pesagem... Acho que causaria um big estrago. Além do que, identificar o "problema" agora, pode facilitar a sua resolução. Como? Bom, primeiro que vc vai ter noção da proporção das coisas - talvez nem seja tanto, segundo, quando for se pesar vai saber exatamente quanto eliminou.
    Acredito em você! Estou contigo! Conta comigo!

    Ps.: O mulher divã hein! muito chique! Magrinha vai virar a Beyoce né?!

    ResponderExcluir
  12. Manu, sei extamente como é isso... Sempre que fico um tempo ser comer algo, depois que volto... Geralmente volto a mil... Mas dessa vez vai ser diferente, vou saber me controlar em relação aos doces.

    Mas amiga não desiste não, eu sei que você consegui e no fundo você sabe disso tbm.

    Só depende de você e do nosso apoio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Manuzinha, eu sou otimista sempre. Vou sempre olhar para o montante que eliminei e não para um "possível fracasso" em uma semana. O importante é não desistir e usar esses quilos perdidos para nos encorajar a eliminar ainda mais. Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  14. Manu minha flor, você é forte com certeza!!
    Se não fosse, teria desistido no segundo dia de RA!
    Ou quem sabe nem teria começado?! Só de estar aqui já
    é uma vencedora, e essa luta venceremos assim mesmo
    Um dia de cada Vez!! Estou contigo nessa caminhada
    minha linda! Foco e Determinação Sempre!!
    Beijos Gih!

    ResponderExcluir
  15. Manu querida, não se culpe por ser humana.
    Se você viveu anos e anos de uma certa forma não iria ser do dia pra noite que tudo iria mudar 100%, o processo é sempre gradual.

    Tenha calma e persista!:)

    beijo beijo linda!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga td bem? exclui aquele msn.. como vai a dieta? to caminhando, com fome, .. com vontade paciecnia beijo

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos