domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeira do ano!

      Boooa tarde, lindezas!

2013 entrou lindinho e prometendo!  E como não podia ser diferente, já estou de volta!
 Faz um tempão tempinho que não posto aqui, então vou tentar atualizar vocês das últimas novidades, e relembrar algumas coisas.. rsrsr..

       O dia 29/12/12 foi dentro do carro, fomos pro DF e chegamos lá por volta das 14:40 almoçamos e fomos direto pra Feira dos Goianos,  fizemos algumas comprinhas,porque já estavam fechando e caiu um toró daqueles na hora, no outro dia cedinho, ás 7hrs da manhã, fomos novamente pra Feira, andamos muuuuuiitooo  e compramos algumas coisinhas também,  quando deu umas 13hrs fomos pra Feira dos Importados  e só saímos de lá, ás 18hrs , fomos em casa tomamos um banho e fomos ao shopping. Fizemos uma boquinha em um lanche em Águas Claras, e voltamos pra casa.
 O dia 31/12/12 foi uma correria que só comprando as coisas, da ceia da virada, e ainda fomos rapidinho na feira trocar umas peças que compramos. E ainda tive febre. Quando deu 22hrs, fomos pra Igreja, aonde tivemos um culto maravilhoso e podemos entrar em 2013 agradecendo pelo ano que se passou e profetizando bençãos e vitórias pra 2013. Voltamos pra casa, ceiamos em família, e jogamos conversa fora atée tarde... rsrs...

                          Conclusão: A virada do ano foi maraviiss, ao lado de todos que amo!!





Junto com as festas, vieram muitas comidinhas deliciosas, e sim, comi! O estrago foi de 1kg engordado, cheguei aqui com 114 Kg que já se foi embora, devido a uma intoxicação alimentar, que tive, fiquei muito mal, mas graças a Deus, estou bem. (Bom pra poder aprender, a não querer comer o mundo - nem foi assim- )

           Havia programado umas fotinhas pra vocês, mas não sei por que cargas d´gua não estou  conseguindo enviar...

  Pessoas, o incrível novamente aconteceu, acredito que por causa da intoxicação alimentar e eu ter passado 3 dias sem conseguir segurar nada no estômago e logo após ter chegado aqui, me firmado na R.A eliminei 1,1kg ou seja inicio o ano com saldo positivo e o pesinho de 114kg deu lugar a 112,9Kg. Entãaao, sem mais delongas, vamos ao SALDÃO do ano:


                                                              Maior peso: 127Kg

                                                              Peso total eliminado: 14Kg

                                                              Peso inicial com R.A: 120Kg

                                                              Peso eliminado com R.A : 7Kg

                                                              Peso que terminei em 2012: 113Kg
                                    
                                                              Peso atual: 112,9Kg

Apartir de amanhã volto a caminhada, e estou analisando a possibilidade de entrar na academia, na semana venho contar direitinho pra vocês, espero que estejam todas bem, aos poucos vou colocando minhas visitinhas em dia..


                                                     Beeijos e vamos que vamos em 2013!








15 comentários:

  1. Manu, gatona, eu li tudo, mas, meus olhinhos brilharam mesmo quando li aí embaixo, ACADEMIA, vá, vá sim!! Te dou o maior apoio, vai ser difícil no início, mas vc vai AMAR, tenho certeza... É uma superação a cada treino amiga!! Se não rolar a academia foco na caminhada mesmo!

    Que esses últimos dias de 2012, tão felizes para você, tenha sido o anúncio e uma amostra grátis de um 2013 maravilindo que virá!

    Big Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, intoxicação alimentar é terrivel. Melhoras pra ti, e que esse ano venham -14kg de novo e muito mais!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Manu...

    Que doidera hein... Acabou perdendo peso por causa de uma intoxicação alimentar...rs

    O importante é se cuidar....

    Já estou te seguindo...

    beijos e boa semana de RA e AF

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que conseguiste eliminar 14 Kgs no ano! Dessa vez vai ser mais produtivo ainda, vc já vai começar regrada, com a sua RA desde o início e tem tudo para ser o último ano de sua vida na casa dos 3 dígitos, se Deus quiser, e claro, principalmente, se você se dedicar. Se queremos as recompensas temos que fz por onde! Não abandone seu blog, faça pesagens requentes que esse ano vai ter tudo para se tornar um ano de sucesso! Que bom que vc já está melhor! Feliz 2013 e vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  5. Lindeza, eita ke esse salto ta mtooooooooooooo positivo.. parabéns.. e bóra fazer tudo certo que o ano ja começou..bjokas e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo peso eliminado. Agora só manter firme na RA e AF. Vê se consegue entrar na academia, mas já caminhando está tendo um passo enorme..e vamos diminuir gradativamente esse peso. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. oi Manu, começar o ano com saldo positivo é tudo de bom né!!!
    Eu tbm não estou conseguindo mandar fotos =/
    boa semana pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tive das minhas dores de estômago nas férias também viu... cabecinha gorda!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, entrar o ano com uma intoxicação alimentar, ninguém merece! rsrsrs.. que bom que estás melhor! Um super 2013 pra ti querida! Beijoss!

    ResponderExcluir
  10. Oi Manu, apesar de tudo, o importante é focar nas coisas positivas.. Q bom seu saldo na balança.. Bjos e um 2013 de muitas alegrias e vitórias..

    ResponderExcluir
  11. Manu, final de ano caprichado o seu hein! Fora a intoxicação alimentar que ninguém merece! Mas que bom que vc já está bem e animada para retomar o processo. Força aí, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse ano estou recomeçando meu projeto de emagrecer e buscando apoio.
    Já estou te seguindo.
    danitudodemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. NOSSA MANU...FOI UM FINAL DE ANO AGITADO E GOSTOSO...QUE BOM QUE APROVEITOU E AINDA AFINOU...QUE BELEZURA...MOTIVO PRA CAPRICHAR EM 2013 E VENCER MAIS AINDA!!! BJUSSS GATINHA...

    ResponderExcluir
  14. Olá, estamos juntas nessa..Esse ano vai ser um ano de conquista para todas nois! Estou te seguindo, quando puder visita meu cantinho! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Querida, que bom que vc voltou!! Parabens pelos resultados e bora seguir adiante em 2013! Feliz Ano Novo!!
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada, pela visitinha e pelo carinho. Seu comentário é muito importante pra mim nessa caminhada! Beijinhos